top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Baixar arquivos do Drive externo



Seus empregados, clientes ou parceiros de negócio podem armazenar seus arquivos em contas de nuvem externas, aqui é quando a opção do Bitrix24 de Baixar do Drive externo pode ser útil. Atualmente a lista de Drives externos compatíveis inclui:

  • Box
  • Dropbox
  • Google Drive
  • Office 365
  • OneDrive
  • Yandex.Disk
Arquivos armazenados nos drives externos podem ser anexados a mensagens do Fluxo de Atividades, tarefas, eventos no calendário ou mensagens do Fluxo de Atividades do CRM. Aqui está como:

Vá para a opção Carregar Arquivos & selecione Baixe da unidade externa:



O sistema vai pedir autorização no Drive externo antes de começar.



Depois da autorização com sucesso você vai ver a lista de todos os arquivos & pastas dos Drives externos disponíveis. Selecione arquivos você quer adicionar ao Bitrix24 & clique em Selecionar documento:



O arquivo será anexado а mensagem (tarefa ou evento) na mesma forma como se caregasse arquivos a partir do seu computador. A única diferença é que o arquivo será marcado com a cor diferente. Você ainda pode trabalhar com seus arquivos dentro das contas do Box, Dropbox, OneDrive, Google Drive, Office365 ou Yandex.Disk depois de carregá-los no Bitrix24. Use a opção Obtenha a última versão no menu Mais ao lado do arquivo para carregar a nova versão do arquivo ao Bitrix24 a partir do Drive externo:



O Bitrix24 vai comparar as versões e, se for necessãrio, carregar a versão mais recente:



Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado