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Suporte Bitrix24

Provedores SMS: Twilio

Você pode enviar mensagens SMS para seus clientes diretamente do Bitrix24 CRM usando a integração com o Twilio.

Passo 1. Crie uma conta Twilio

Se você ainda não tem uma conta, primeiro precisa se cadastrar no Twilio. Preencha o formulário e clique no botão Start your free trial.

Acesse a sua caixa postal para verificar o endereço de e-mail.

Insira seu número de telefone e clique em Verify. Em seguida, insira o código de verificação que foi enviado para o número especificado.

Em seguida, você precisa obter o próprio número a partir do qual enviará as mensagens. Após o cadastro, você será automaticamente direcionado para a página correspondente. Clique em Get a trial number.

Em seguida, escolha para quais países pretende enviar mensagens. Abra a seção Programmable Messaging > Settings > Geo Permissions e marque o Brasil.

Agora precisa de dados para integrar o serviço ao CRM. Vá para a página principal do console e copie o ACCOUNT SID e o AUTH TOKEN.

Passo 2. Conecte o Twilio ao Bitrix24

Vá para o Sales Center > Provedor SMS.

Selecione o bloco Twilio.com.

Insira seu ACCOUNT SID e AUTH TOKEN nos campos apropriados e clique em Conectar.

Depois que o Twilio estiver conectado ao seu Bitrix24, você pode começar a enviar SMS do seu Bitrix24 CRM.

Inicialmente, ao se cadastrar no Twilio, você só pode usar a versão de avaliação. Quando o saldo de teste for esgotado, você poderá enviar SMS apenas para números confirmados. Para verificar o número, acesse esta página e adicione o telefone desejado.

Se decidir adquirir números adicionais e ativar o trabalho com SMS para eles, poderá escolher de qual número deseja enviar a mensagem no próprio CRM.

Como desativo a integração?

Para desconectar o Twilio, clique na engrenagem no lado direito da página e selecione o comando Redefinir configurações.

A conta está bloqueada e a mensagem "You have been suspended" é exibida

Se sua conta estiver bloqueada, você precisará entrar em contato com o suporte técnico do Twilio.

Primeiro, verifique seu e-mail. Após o cadastro, você pode receber um e-mail do suporte técnico Twilio como no exemplo abaixo. Dentro de 24 horas após receber uma resposta, sua conta será ativada.

Se sua conta no serviço estiver bloqueada, você não poderá entrar em contato com o suporte técnico de sua conta pessoal. Nesse caso, saia da sua conta e faça a pergunta ao suporte técnico através da janela pop-up.

Para fazer isso, pressione TALK TO SUPPORT.

Envie sua pergunta.

Em seguida, role a lista de respostas prontas e clique no botão Contact Support e preencha o formulário de contacto que se abrirá.

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