top_br
Página principal

Suporte Bitrix24

Limitações e SPAM

Rating:

Esta ferramenta já está na fase de teste final e em breve aparecerá no seu Bitrix24 :)

O envio de mensagens de email em massa é uma ótima ferramenta, contudo pode gerar lixo eletrónico indesejado ou até fraudulento.
Ninguém gosta de receber cartas desnecessárias, e por isso criamos um sistema completo para combater o spam.

Como funciona?

Em cada mensagem de boletim informativo, tem a possibilidade de cancelar a assinatura ao boletim e denunciar spam.

Existe um ranking interno especial - varia de acordo com o número de reclamações recebidas. Se receber muitas reclamações dos destinatários - o limite será mínimo e, em seguida, o boletim informativo será bloqueado. 

Se muitos e-mails foram enviados, e não houve reclamações sobre spam, seu limite para o número de emails irá aumentar gradualmente.

Trate a criação de boletins com cuidado, e suas oportunidades de comunicação com os clientes irão apenas aumentar.

Por padrão, você pode enviar 1000 e-mails por dia. Você pode encontrar as limitações atuais na página CRM-Marketing > Configurações.



Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24