top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Funil de vendas

Classificação:
Funil de vendas é uma ferramenta para analizar o processo de vendas.

Funil exibe a distribuição de negócios por fases. Com a ajuda do diagrama, você pode identifica as fases em que perde os clientes.

Descubra como configurar as fases no artigo Status e menus suspensos

Como isso funciona?

Vá em CRM > Funil de Vendas. Nessa página, você verá o número de negócios que passaram por cada fase em um diagrama e uma tabela.

Usando o filtro, limite os dados a serem mostrados - por exemplo, filtre somente os negócios do mês atual ou os do determinado funcionário.

O funil mostra a porcentagem de negócio em cada estágio. Passe o rato sobre o status para ver o número de negócios que estão nele e o valor total deles.

Na tabela, clique no nome da fase para visualizar a lista dos negócios que estão nesta fase no momento.

O bloco Não Ativo exibe o número de negócios em cada fase mal sucedida, o que dá para analizar os motivos de perda.

Tipos de funis

Por padrão, o Bitrix24 exibe o funil de conversão. Ele inclui todas as fases por quais passou o negócio. Assim, o negócio ganho será exibido em cada fase do funil.

Você pode mudar do Funil de conversão para o Funil padrão - neste modo, você verá quantos negócios estão em cada fase atualmente.

Funil de vendas em relatório analíticos

Você também verá um funil de vendas no modo Dashboards de Negócios.

O funil em Dashboards é de conversão - i.e. o Bitrix24 mostra o número de elementos que passaram por cada fase para o período de relatório escolhido.

Descubra mais no artigo Funis em relatórios analíticos.
Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24