top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Conectar as fontes do tráfego

Classificação:

Uma das principais funções da Sales Intelligence no Bitrix24 é gerenciar as fontes do tráfego.

As fontes do tráfego são os canais pelos quais seus clientes entram no seu CRM. Pode ser uma rede social, um anúncio ou até mesmo um cartão de visita.

Para determinar a origem do tráfego, são utilizados parâmetros UTM. Você adiciona um marcador especial ao endereço do site e coloque esse endereço na fonte desejada. Exemplo:

https://seusite.bitrix24.site/?utm_source=facebook

Quando um cliente clicar no link, preencher um formulário ou solicitar retorno de chamada, a origem dele aparecerá no CRM.

Além das fontes padrão, você pode adicionar suas próprias - qualquer rede social, site ou até mesmo um cartaz.

A configuração das contas de publicidade e análise de gastos estarão disponíveis em breve.

Como usar o parâmetro UTM da fonte?

Para dar um exemplo, vamos configurar a fonte Facebook. Selecione a fonte e adicione um parâmetro UTM a ela.

Na página de Facebook, publique o link com o marcador UTM criado.

Se você seguir o link, o marcador aparecerá no URL do site.

Quando seu cliente preencher um formulário ou solicitar retorno de chamada, você verá as informações sobre a origem do lead no campo Client path (Caminho do cliente).

Além do site com parâmetro UTM, você pode adicionar um número de telefone ou e-mail de contato.

Para fazê-lo, primeiro vincule um endereço de e-mail ou número de telefone à fonte. Saiba mais no artigo Atribuir números de telefone e endereços de e-mail às fontes do tráfego.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24