top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Intranet vs. Extranet: comparação das ferramentas disponíveis

Classificação:

Usando a Bitrix24 Extranet, você pode convidar seus colegas externos (parceiros, fornecedores, freelancers, etc.) para um grupo de trabalho externo. Os usuários externos terão acesso apenas às funcionalidades do grupo: colaboração em documentos compartilhados, agenda, tarefas, mensagens e postagens no Fluxo, etc.

Embora as possibilidades de usuários externos sejam muito semelhantes às dos funcionários ordinários, existem algumas limitações. A tabela abaixo fornece uma comparação dos recursos disponíveis na Intranet e Extranet:

Artigos recomendados:

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24