top_br
Efetuar login
Seu Bitrix24
Autorizar a entrada
no Bitrix24 da sua empresa.
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Destinatários de campanhas

Classificação:

Na página Destinatários do CRM Marketing, você verá todos os recipientes de campanhas.

CRM Marekting está disponível apenas nos planos comerciais. Para descobrir mais, consulte a página de preços.

Use o filtro e a pesquisa inteligente para filtrar os elementos da lista por informações de contato, nome ou tipo de destinatário (telefone ou e-mail). Os filtros padrão permitem acessar a lista dos destinatários que se increveram nos seus boletins informativos ou cancelaram a inscrição.

Chame o menu de contexto do destinatário para editar, remover ou adicioná-lo à lista de contatos bloqueados. Abaixo, você pode abrir a lista de boletins informativos nos quais o cliente foi especificado como destinatário.

Destinatários da campanha

Para visualizar os destinatários de uma determinada campanha, vá em CRM Marketing > Campanhas e acesse a coluna Estatísticas.

Clique em Destinatários. Essa janela informa para quem foi enviado o boletim informativo, quem o leu, seguiu links ou cancelou inscrição.

Clique no sinal informativo para acessar a lista dos recipientes que denunciaram esse boletim informativo.

O boletim informativo não será enviado para os contatos bloqueados e clientes que cancelaram a inscrição, mesmo se eles estiverem na lista de destinatários.

Para descobrir mais, consulte o artigo Lista de contatos bloqueados.

Se houverem endereços duplicados em segmentos diferentes, eles receberão o boletim informativo só uma vez.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24