Suporte Bitrix24

Configurar a visão da Lista

Configurar a visão de lista

Clique no ícone de engrenagem no canto superior esquerdo para selecionar quais colunas serão mostradas na tabela.

Marque os campos que deseja exibir e salve.

Marque a caixa de seleção Aplicar para todos os usuários para definir um único menu de campos para todos os funcionários.

Trabalhar com seções

Se a lista tiver muitos elementos, você pode usar seções.

Seções são pastas que contêm os elementos da lista. Por exemplo, você pode agrupar as contrapartes por país.

Clique em Adicionar no canto superior direito > Adicionar seção. Insira o nome da seção e salve.

Na hora de criar ou editar um elemento da lista, especifique a seção para ele.

Se você não quiser que as seções sejam exibidas na lista, clique em Ações > Ocultar seções. Para visualizá-los de novo, clique em Mostrar seções.


Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Eu ainda tenho dúvidas