Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Como enviar um formulário para agendamento de serviços pelo Sales Center

O agendamento de serviços on-line oferece muita praticidade aos clientes, permitindo que eles marquem compromissos de forma rápida e conveniente, sem a necessidade de efetuar ligações telefônicas ou o enviar de e-mails.

Essa facilidade proporciona uma experiência ágil e eficiente, permitindo que os clientes escolham as datas e horários disponíveis conforme a sua programação pessoal. Além disso, o agendamento on-line beneficia as empresas ao automatizar o processo, reduzindo erros e otimizando o tempo dos profissionais.

Primeiros passos

No Sales Center, é possível enviar formulários de agendamento de serviços. Mas, antes, é necessário configurar um bate-papo ativado por vendas on-line.
Começar a trabalhar com o Sales Center

Vamos imaginar que você tenha uma escola de idiomas, e que os seus clientes costumam entrar em contato através do bate-papo ao vivo no site para agendar suas aulas individuais de conversação. Então, para facilitar esse processo, você pode criar um formulário no CRM que contenha um campo específico para reservas de recursos, neste caso, para reservar um horário e uma sala com um determinado professor.

Para criar o formulário citado acima, é necessário que você crie um campo personalizado no CRM.
Campos personalizados
Reserva de recursos no CRM

Como enviar o formulário de CRM ao cliente através do Sales Center

Para iniciar, é crucial que você tenha um formulário de CRM com o campo Reserva de recursos e, para facilitar o acesso aos seus clientes, coloque-o no site da sua empresa.
Crie um formulário de CRM para que seus clientes possam agendar um serviço on-line Como colocar um formulário de CRM no site do Bitrix24

Então, abra o CRM > Vendas > Sales Center > Reserva de recursos por chat e selecione o formulário que você criou anteriormente, caso você não o visualize, clique em Criar uma página e selecione o formulário necessário.

Ao criar uma página para esse formulário no Sales Center. O Bitrix24 vai gerar automaticamente uma nova página e inserir o formulário do CRM. A seguir, você pode enviar essa página ao cliente, basta clicar no ícone Comece a vender no bate-papo com o cliente e selecionar a página necessária.

Selecione o seu formulário de CRM e clique em enviar.

Observe que o formulário foi enviado com sucesso.

Assim que os dados do formulário forem preenchidos e enviados, um novo cartão de elemento será criado no CRM imediatamente.

Com essa funcionalidade do Sales Center, você pode agendar serviços de forma eficiente, garantindo um fluxo de trabalho organizado e facilitando a comunicação com os seus clientes.

    Destaques

  • O agendamento on-line proporciona uma experiência conveniente e eficiente para os clientes, permitindo que eles marquem compromissos de forma rápida e fácil, sem a necessidade de realizar ligações telefônicas ou enviar e-mails.
  • Para utilizar esse recurso, é necessário criar o campo Reserva de recursos, criar um formulário de CRM específico e disponibilizá-lo no site da sua empresa.
  • Assim que os dados do formulário forem preenchidos e enviados, um novo cartão de elemento será criado no CRM imediatamente.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis