Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Segurança
Como Começar?
Feed
Messenger
Bitrix24 Collabs
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
Agendamento on-line
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Bitrix24 Messenger
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Criar um elemento rapidamente e configurar os campos no kanban

No Bitrix24 CRM, você pode criar um elemento rapidamente. Esta função pode ser muito útil caso seu cliente esteja com pressa e você tenha pouco tempo. Mesmo assim é essencial obter o seu nome completo e telefone, para que, futuramente você possa coletar os outros dados. Você também pode personalizar quais campos exibir no formulário de criação rápida e quais exibir depois que o cartão for salvo.

Os itens podem ser criados diretamente no kanban. Para fazer isso, clique em Lead rápido. Aqui você pode especificar o nome do lead, um contato ou empresa.

Pronto. O lead foi criado e você pode continuar se comunicando com o seu cliente.


Como configurar campos para um formulário de criação rápida

Provavelmente no primeiro contato com o cliente, você pode precisar de um pouco mais de informações. Então, você pode configurar quais campos estarão no cartão quando criar o elemento. No próprio cartão, clique em Selecionar campo > Personalizar criação rápida de campos do formulário.

Selecione os campos que estarão no cartão de cadastro ao preencher as informações. Além dos campos do sistema, também estão disponíveis campos personalizados. Vamos adicionar os campos Fonte e Observadores. Precisamos de um observador para continuar trabalhando com o cliente, caso o responsável tenha que se ausentar por alguma razão, como sair de férias, por exemplo.
Campos personalizados no CRM

Pronto, o cartão está configurado de acordo com as suas preferências.


Como configurar campos para visualização

Como nem sempre é necessário ver todos os dados no modo Kanban, você pode personalizar esse cartão. Para personalizar a exibição dos campos, clique em Selecionar Campo > Personalizar exibição de campos do formulário.

No modo Kanban você não pode exibir o campo do tipo Reserve um recurso.

Selecione os campos necessários e salve as configurações.

O campo selecionado só aparecerá no kanban se o seu valor estiver preenchido.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Obtenha seu Bitrix24 configurado por profissionais locais
ENCONTRAR PARCEIRO BITRIX24 NAS PROXIMIDADES
implementation_helper_man
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis