CRM proativo é um novo conceito de trabalho em CRM. Agora, o CRM ajuda a planejar o trabalho com o cliente e lembra a tempo o que fazer.
Alteramos a forma como os contadores funcionam e adicionamos a capacidade de criar qualquer atividade de acordo com os detalhes do seu trabalho. Com a ajuda de novos contadores, você pode verificar facilmente e-mails e ligações recebidas de clientes, bem como o número de atividades planejadas de seus subordinados.
Recursos do CRM Proativo
Visualização "Atividades"
A nova visualização Atividades é usada para visualizar e classificar negócios e leads. Os elementos são distribuídos automaticamente em seis etapas com base no prazo da atividade vinculada dentro do cartão.
Novos contadores de atividades
Também mudamos os contadores de acordo com o conceito de CRM Proativo. Agora você pode priorizar corretamente e sempre ficar ciente das comunicações pendentes com seus clientes.
Atividades inteligentes
As atividades inteligentes aparecerão no negócio e lead se você ainda não tiver agendado nenhuma atividade. Graças a isso, você não perderá nenhum negócio ou lead e não esquecerá o cliente.
Modo de foco
O modo de Foco traz elementos com novas atividades para o topo do kanban.
Canais abertos: nova lógica de processamento de chats em CRM
Ao abrir o CRM, você verá qual consulta precisa de sua atenção primeiro. Além do contador que mostra as comunicações recebidas, também adicionamos o status de bate-papo Não lido ao cartão de negócio.
Nova lógica de processamento de chamadas no CRM
Adicionamos um novo algoritmo de processamento de chamadas. Após uma chamada recebida do cliente, o CRM criará uma atividade e a adicionará ao elemento do CRM. As chamadas perdidas terão o status Perdidas.
Nova linha do tempo
Atualizamos a linha do tempo no cartão de CRM. Nós a tornamos mais funcional, adicionamos a classificação de atividades por prazos e mensagens do sistema.
Antes, você tinha apenas 4 atividades para escolher: evento com o cliente, chamada, reunião e tarefa. Agora você pode criar qualquer atividade que precisar.
O CRM Proativo no aplicativo móvel ajudará você a se manter atualizado, mesmo quando não houver nenhum laptop à mão.
O que inclui o CRM Proativo?
Os contadores funcionam de acordo com o conceito do CRM Proativo. Eles chamam a atenção para uma atividade apenas quando é hora de executá-la. O contador vermelho é ativado 15 minutos antes do prazo e o contador verde é ativado assim que você receber uma solicitação.
O contador Recebidos mostra todas as solicitações recebidas pendentes, tais como: bate-papo com um cliente, chamada recebida ou perdida.
O contador Planejado mostra os elementos nos quais uma atividade está vencida ou o contador já está ativado e o prazo final está a menos de 15 minutos.
Igual à versão web do Bitrix24, o CRM móvel tem Atividades inteligentes. Agora, se não houver um único negócio planejado em um negócio ou lead, o CRM irá oferecer a você para criá-lo para que o cliente não fique muito tempo sem sua atenção.
O CRM móvel tem uma nova opção: Modo de foco. Esse é um comportamento que faz com que os itens flutuem para o topo da lista se o item tiver uma ocorrência recebida ou se faltarem 15 minutos para o fim do prazo.
Ao abrir o CRM, você verá imediatamente qual solicitação precisa de sua atenção em primeiro lugar.
Além disso, ajudamos você a não perder chamadas perdidas adicionando o status diretamente ao cartão na lista, bem como chamadas recebidas.
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