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Suporte Bitrix24

Outras configurações de CRM

Na página CRM > Configurações > Configurações de CRM > Outros > Outras configurações, você pode acessar as configurações de CRM que não foram incluídas em outras seções.

Por padrão, as configurações estão divididas em várias abas. Mesmo assim, você pode exibir todos os parâmetros em uma página.

Geral

Configurações de exibição

Visualizar e editar itens de CRM no painel de controle deslizante - habilite esta opção para exibir leads, negócios, contatos, empresas e pedidos em uma janela deslizante.

Saiba mais no artigo Painel deslizante do CRM.

Ordenar itens por nome do usuário - se você ativou esta opção, o responsável será classificado por nome, não por ID.


Configurações do produto

Permitir adicionar novos produtos fora do catálogo - habilite esta opção e novos produtos não serão exibidos no catálogo comercial.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Permissões de acesso ao Catálogo de produtos.

Configurações comuns dos elementos

Disponível para todos (padrão) - o registro ficará aberto por padrão. Isso significa que cada funcionário que tenha permissão de acesso Visualizar elemento= Tudo aberto, poderá acessar os elementos com esta opção habilitada.

Descubra mais no artigo Permissões de acesso no CRM.

Exibição da lista padrão - selecione a forma de exibição de registros CRM neste campo. Pode ser uma lista simples ou dashboards. Para leads, negócios e faturas também estará disponível a visão de Pipeline.

Saiba mais sobre os tipos de exibição nos artigos Visão de lista no CRM e Visão de Kanban.

Exportar SKU detalhadas - ao exportar leads e negócios, exportar os produtos vinculados a ele.

Leia mais no artigo Exportar dados do CRM.

Preferências de lead

Ativar o modo de repetição de vendas - criar leads repetidos com base em e-mails e chamadas dos leads processados.

Descubra mais sobre as vendas repetidas no artigo Leads repetidos.

Ativar o modo de criação de clientes potenciais herdados - esta opção desabilita a criação de leads repetidos se houver leads fechados.

галочка.png Caso o lead tenha sido fechado como bem-sucedido, a nova atividade recebida será salva no cartão do elemento criado com base neste lead.

крест.pngSe o lead foi fechado como mal-sucedido, a atividade será salva no cartão do mesmo lead.


Preferências de negócio

Atualizar data de fechamento do negócio quando o negócio chegar à etapa final - o Bitrix24 irá automaticamente preencher a data de término do negócio.


Preferências de fatura

Mostrar a assinatura Bitrix24 no formato de visualização da fatura - a assinatura Fornecido por Bitrix24 será exibida nas antigas faturas públicas.

Mostrar menu de faturas antigas - a interface de faturas antigas será ativada.

Leia mais no artigo Versões novas e antigas de faturas no CRM.

Entidades geradas automaticamente

Criar automaticamente contatos, empresas, negócios, faturas e orçamentos - esta opção permite gerar outros registros de CRM automaticamente na hora de conversão, caso todos os campos obrigatórios estejam preenchidos.


Configurações de notificação

Notificar clientes por - selecione um provedor para enviar mensagens em cenários do Sales Center.

Market

Verificar campos personalizados obrigatórios - não permitir que os aplicativos externos executem as operações sem que os campos obrigatórios estejam preenchidos.

Atividade

Preferências de atividade

Mostrar chamadas (reuniões) realizadas no calendário - decida se deseja inserir informações sobre a chamada ou reunião no calendário pessoal do funcionário, ou não.

Salvar chamadas (reuniões) transferidas no calendário - o evento estará nos calendários de ambos os funcionários. Se você desmarcar esta opção, o evento estará apenas no calendário daquele a quem ele é reatribuído.

Manter tarefas ao excluir entidades de CRM - com esta opção habilitada, se você excluir, por exemplo, um negócio, as atividades dele ficarão ativas.

Fechar atividades automaticamente ao converter clientes potenciais - especifique quais atividades serão fechadas quando o lead vinculado a elas for convertido.

Exibição da lista padrão - exibir as atividades na forma de uma lista ou dashboards analíticos.


Parâmetros de e-mail recebido

Marcar mensagens como correspondência de cliente se enviadas de e-mails de funcionários - se um funcionário receber um e-mail e o transferir para a caixa postal da empresa, o e-mail será marcado como e-mail ao cliente.

A opção de Marcar mensagens como correspondência de cliente se enviadas de e-mails de funcionários refere-se à tecnologia Send&Save (enviar e salvar). Esta opção já não está disponível no módulo de E-mail do Bitrix24.

Parâmetros de e-mail enviado

Código de serviço - especifique onde será colocado o código de serviço - no corpo do e-mail, no assunto ou em nenhum lugar.

Ao ver um novo endereço de e-mail, criar - escolha o tipo de registro CRM (lead ou contato) que será gerado para novos endereços de e-mail.

Adicionar "Enviado por Bitrix24" à assinatura - usar esta assinatura para todos os e-mails de saída.

Leia mais no artigo Remover a assinatura "Enviado por Bitrix24" do e-mail.

Histórico

Marque os eventos a serem mostrados no histórico do CRM:

  • Exportação
  • Exibição
  • Exclusão do lead
  • Exclusão do contato
  • Exclusão da empresa
  • Exclusão do negócio
  • Exclusão do orçamento
Descubra mais no artigo Histórico do CRM.

Feed

Mostrar mensagens e atividades no Feed - publicar a comunicação com os clientes e as atividades no Fluxo de CRM.

Descubra mais no artigo Visão geral do Fluxo do CRM.

Status e Menus Suspensos

Mostrar status e menus suspensos obsoletos - exibir status e menus suspensos obsoletos nas configurações, por exemplo, de produtos. Use o Catálogo de produtos em vez do status e menus suspensos desatualizados.

Encontre mais informações no artigo Status e menus suspensos.

Formato

Formato do nome do cliente (para leads e contatos) - selecione uma das formas de exibição do nome. Por exemplo, com segundo nome ou saudação.

Aprenda a fazer isso no artigo Como alterar o formato do nome na ficha do cliente.

Formato do link "callto:" - estabeleça o formato de exibição dos links para números de telefone. Por padrão, o link usa a telefonia integrada do Bitrix24.

Converter números para formato internacional - com esta opção habilitada, todos os números ficarão no formato uniforme.

Usar formato simples para mostrar a data de criação e modificação - exibir o tempo de criação e modificação dos registros sem exibir a hora exata.

Formato do endereço de cliente (para leads, contatos e empresas) - selecione um dos modelos disponíveis para definir o formato do endereço de cliente.

Controle de duplicados

Selecione os elementos para os quais precisa usar o controle de duplicados.

Descubra mais no artigo Controle de duplicados.

Lixeira

Selecione os itens que irão para a lixeira após a exclusão.

Leia mais no artigo Lixeira de CRM
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