top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Importante! Novos planos de Bitrix24 a partir de 1º de setembro de 2019

Classificação:

Em 1º de setembro apresentamos os novos planos de Bitrix24. Os planos do Bitrix24 serão atualizados em 1 de setembro. Agora será mais fácil escolher o plano que melhor atende às suas necessidades.

Novos planos do Bitrix24

  • Free - o plano gratuito com os recursos básicos, atende às empresas de pequeno porte que acabaram de iniciar seus negócios.

  • CRM+ - o plano desenhado especialmente para as empresas de pequeno e médio porte que usam muito o CRM e desejam impulsionar as vendas.

  • Project+ - o novo plano especial projetado para as empresas que procuram uma gestão flexível de tarefas e desejam colaborar em projetos eficientemente.

  • Standard - o plano atenderá às empresas de grande porte que precisam de uma vasta gama de ferramentas.

  • Professional - o plano superior com o máximo de funcionalidades e sem limitações. Atende às empresas de grande porte que querem aproveitar a gestão completa de projetos, comunicações internas eficazes e automação de CRM.

Para obter as informações completas sobre os planos atualizados, visite nosso site :)

Descobrir mais sobre novos planos

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado

Não encontrou resposta a sua pergunta?

Envie sua pergunta para a equipe Bitrix24Care
Para ter o acesso ao suporte técnico de especialistas é preciso possuir a assinatura de um plano comercial, o serviço não é acessível para os usuários de contas gratuitas. As contas gratuitas são limitadas em recursos de auto-suporte, tais como manuais, artigos do helpdesk, vídeo titulares e webinares gratuitos. A assistência técnica, treinamentos, configurações,customatizações e outros serviços adicionais podem ser comprados diretamente de parceiros locais do Bitrix24