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Suporte Bitrix24

Plano de vendas

Você pode definir metas de vendas para cada um de seus agentes de vendas e acompanhar o progresso deles.

O Plano de vendas no Bitrix24 permite que você coloca dois tipos de metas de vendas:

  • por número de negócios que precisam ser ganhos durante o período determinado;
  • por volume de vendas que precisa ser atinigido.

De qualquer forma, definir metas de vendas é uma ótima maneira de motivar seus funcionários e vender mais.

O Plano de vendas está disponível nos planos CRM+, Standard e Professional. Saiba mais na página de preços.

Como isso funciona?

Acesse a Análise CRM > Vendas > Plano de vendas e clique em Configurar meta de vendas.

Defina os parâmetros da meta de vendas:

  • selecionar período-alvo - por exemplo, um plano de vendas para um mês ou um ano;
  • selecionar meta - total de vendas ou número de negócios;
  • visualizar meta de vendas - por funcionário, por pipeline, tamanho da empresa.

Especifique os gerentes de vendas desejados e defina metas de vendas para eles. Clique em Salvar.

O widget mostrará a barra de progresso do funcionário. Clique no botão + ao lado do nome do usuário. Você verá as informações detalhadas sobre o progresso deste funcionário:

Permissões de acesso

Para configurar as permissões de acesso para o Plano de vendas, acesse CRM > Configurações > Permissões > Permissões de acesso, edite uma função e selecione um nível de acesso para Meta de Vendas.

Você pode definir o acesso apenas para metas pessoais, metas pessoais e do departamento, todas as metas ou proibir acesso a essa ferramenta. Observe que a coluna Atualizar para Meta de vendas permite criar e editar metas.

Descubra mais no artigo Permissões de acesso no CRM.
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