Suporte Bitrix24

Plano de vendas

Você pode definir metas de vendas para cada um de seus agentes de vendas e acompanhar o progresso deles.

O Plano de vendas no Bitrix24 permite que você coloca dois tipos de metas de vendas:

  • por número de negócios que precisam ser ganhos durante o período determinado;
  • por volume de vendas que precisa ser atinigido.

De qualquer forma, definir metas de vendas é uma ótima maneira de motivar seus funcionários e vender mais.

O Plano de vendas só em alguns planos de assinatura. Saiba mais na página de preços.

Como isso funciona?

Acesse a Análise CRM > Vendas > Plano de vendas e clique em Configurar meta de vendas.

Defina os parâmetros da meta de vendas:

  • selecionar período-alvo - por exemplo, um plano de vendas para um mês ou um ano;
  • selecionar meta - total de vendas ou número de negócios;
  • visualizar meta de vendas - por funcionário, por pipeline, tamanho da empresa.

Especifique os gerentes de vendas desejados e defina metas de vendas para eles. Clique em Salvar.

O widget mostrará a barra de progresso do funcionário. Clique no botão + ao lado do nome do usuário. Você verá as informações detalhadas sobre o progresso deste funcionário:

Permissões de acesso

Para configurar as permissões de acesso para o Plano de vendas, acesse CRM > Configurações > Permissões > Permissões de acesso, edite uma função e selecione um nível de acesso para Meta de Vendas.

Você pode definir o acesso apenas para metas pessoais, metas pessoais e do departamento, todas as metas ou proibir acesso a essa ferramenta. Observe que a coluna Atualizar para Meta de vendas permite criar e editar metas.

Descubra mais no artigo Permissões de acesso no CRM.

Onde posso encontrar mais informações para analítica?

Todos os relatórios principais são coletados na seção separada de Análise CRM. Neste bloco você encontrará informações sobre vendas, clientes, eficiência dos gerentes, bem como análise para cada seção.

Para saber mais detalhes, consulte o artigo Análise CRM.
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