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Suporte Bitrix24

O que fornecer para suporte quando o Bitrix24 não estiver funcionando

Se você estiver tendo problemas com o Bitrix24, entre em contato com nossa equipe de suporte para obter ajuda.
Como entrar em contato com o Suporte Bitrix24

Aqui está quais informações você precisa fornecer ao suporte com base no problema específico:


Nenhum funcionário pode fazer login no Bitrix24

Situação. Todos os funcionários veem uma página de erro ao tentar fazer login.

Solução. Verifique a página de status do Bitrix24 para ver se há algum problema conhecido em diferentes zonas do Bitrix24.
Página de status do Bitrix24

Significados das cores de status:

  • Laranja: problema temporário. Nossa equipe está ciente e irá corrigir isso em breve. Não há necessidade de entrar em contato com o suporte.
  • Azul: lentidão no Bitrix24. Nossa equipe está ciente e irá corrigir isso em breve. Não há necessidade de entrar em contato com o suporte.
  • Verde: Bitrix24 está funcionando normalmente.

Se o status estiver verde, mas os funcionários não conseguirem fazer login, entre em contato com o suporte.
Entre em contato com o suporte do Bitrix24

O que fornecer para o Suporte:

  • URL do seu Bitrix24.
  • Com que frequência e a que horas o problema ocorre.
    Por exemplo: Várias vezes por semana, das 9h00 às 12h00, horário UTC-3.
  • Screenshot do console do navegador.

Como abrir o console do navegador

O console fornece informações que ajudam nossa equipe de suporte a resolver problemas.

  1. Pressione Ctrl + Shift + J no Windows, Option + Command + J no macOS ou Option + Command + C se estiver usando o Safari.
  2. Abra a guia Console.
  3. Habilite a opção Erros ao lado do campo Filtro.
  4. Atualize a página ou repita as etapas que causam o problema.
  5. Faça um screenshot de tela da página e envie para o chat de suporte.

Um ou mais funcionários não conseguem fazer login no Bitrix24

Situação. Alguns funcionários veem uma página de erro ao tentar fazer login.

O que fornecer para o Suporte:

  • URL da página que não abre.
    Por exemplo: https://suaempresa.bitrix24.com.br/crm/deal/category/0/.
  • URL do perfil de um funcionário que não consegue fazer login no Bitrix24.
    Por exemplo: https://suaempresa.bitrix24.com.br/company/personal/user/1/.
  • Com que frequência e a que horas o problema ocorre.
    Por exemplo: Várias vezes por semana, das 9h00 às 12h00, horário UTC-3.
  • Screenshot do console do navegador.

Como abrir o console do navegador


Os funcionários não conseguem acessar uma página específica

Situação. Os funcionários veem uma página de erro ao tentar abrir uma página específica do Bitrix24 (por exemplo, lista de negócios ou feed).

O que fornecer para o Suporte:

  • URL da página que não abre.
    Por exemplo: https://suaempresa.bitrix24.com.br/crm/deal/category/0/.
  • Se o problema for específico de um funcionário, forneça o URL do perfil dele.
    Por exemplo: https://suaempresa.bitrix24.com.br/company/personal/user/1/.
  • Com que frequência e a que horas o problema ocorre.
    Por exemplo: Várias vezes por semana, das 9h00 às 12h00, horário UTC-3.
  • Screenshot do console do navegador.

Como abrir o console do navegador


Sem conexão com o servidor

Situação. Os funcionários veem o erro "Sem conexão com o servidor" em diferentes páginas do Bitrix24.

O que fornecer para o Suporte:

  • URL do perfil do funcionário que está enfrentando o problema.
    Por exemplo: https://suaempresa.bitrix24.com.br/company/personal/user/1/.

Todas as páginas do Bitrix24 estão carregando lentamente

Situação. Todas as páginas levam mais de 10 a 15 segundos para carregar.

O que fornecer para o Suporte:

  • Especifique se todos ou alguns funcionários enfrentam o problema.
  • Se for um funcionário específico, forneça o URL do perfil do funcionário que enfrenta o problema.
    Por exemplo: https://suaempresa.bitrix24.com.br/company/personal/user/1/.
  • Seu endereço IP.
  • Rastreamento de rota até seu Bitrix24.
  • Arquivo HAR gravado quando a página está lenta.

Informações solicitadas pelo Suporte: endereço IP, rastreamento de rota, arquivo HAR
Como gerar arquivo HAR


Algumas páginas do Bitrix24 estão carregando lentamente

Situação. Apenas algumas páginas abrem lentamente, como uma lista de negócios ou tarefas.

O que fornecer para o Suporte:

  • URL da página que carrega lentamente.
    Por exemplo: https://suaempresa.bitrix24.com.br/crm/deal/category/0/.
  • Especifique se todos ou alguns funcionários enfrentam o problema.
  • Se for um funcionário específico, forneça o URL do perfil do funcionário que enfrenta o problema.
    Por exemplo: https://suaempresa.bitrix24.com.br/company/personal/user/1/.
  • Com que frequência e a que horas o problema ocorre.
    Por exemplo: Várias vezes por semana, das 9h00 às 12h00, horário UTC-3.
  • Descrição da situação.
    Por exemplo: A página demora muito para carregar ou as informações no controle deslizante não carregam.

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