Agente de suporte de IA é uma assistente virtual amigável que melhora sua experiência no Bitrix24, fornecendo respostas rápidas e claras em chats de suporte.
Agente de suporte de IA responde perguntas nos seguintes idiomas:
- en - Inglês
- de - Alemão
- la - Espanhol
- br - Português
- pl - Polonês
- fr - Francês
- ae - Árabe
- it - Italiano
- id - Indonésio
- vn - Vietnamita
- ja - Japonês
- tr - Turco
- th - Tailandês
- ms - Malaio
- sc - Chinês simplificado
- tc - Chinês tradicional
Veja como a Agente de suporte de IA funciona:
- Participa automaticamente de todos os novos chats de suporte
- Responde rapidamente a perguntas sobre o Bitrix24
- Transfere a conversa para um especialista de suporte se não puder fornecer uma resposta
Planos e preços
Contatar a Agente de suporte de IA
Administradores e parceiros Bitrix24 podem iniciar um chat com a Agente de suporte de IA.
- Clique no ícone de ponto de interrogação no canto superior direito.
- Selecione a seção Novo ou Como começar.
- Clique em Fazer uma pergunta.
- Digite sua pergunta.
Fazer uma pergunta à Agente de suporte de IA
Para obter uma resposta da Agente de suporte de IA, é crucial expressar sua solicitação de forma clara.
Forneça uma descrição detalhada em uma única mensagem. A Agente de suporte de IA gerará uma resposta assim que receber sua mensagem. Por exemplo, se você enviar "Olá", a Agente de suporte de IA responderá à saudação.
Explique passo a passo: o que você está fazendo, o resultado que você obtém e o resultado que deseja alcançar. Certifique-se de que não haja erros de digitação ou gramaticais que possam alterar o significado.
Olá! Tenho uma tarefa na seção Tarefas e Projetos. Quero alterar o prazo, mas o campo está inativo. Não consigo modificar o prazo. Como posso ajustá-lo?
Descreva a situação em texto se você enviar uma captura de tela. Agente de suporte de IA não analisa imagens, então o texto ajudará a entender sua solicitação e fornecer uma resposta precisa. Uma captura de tela pode ser necessária se Agente de suporte de IA transferir a conversa para um especialista de suporte.
Use os nomes corretos das ferramentas do Bitrix24. Isso ajudará a Agente de suporte de IA a entender a pergunta mais rapidamente e fornecer uma resposta precisa.
Vários funcionários podem usar uma chave de API na assinatura eletrônica para RH?
Faça perguntas de esclarecimento à Agente de suporte de IA. Peça à assistente de AI para explicar com mais detalhes ou reformular a resposta. Isso ajudará você a entender melhor a informação e continuar a conversa sem contatar um especialista de suporte.
Você pode explicar com mais detalhes como configurar notificações para novas tarefas? Escreva passo a passo como fazer isso.
Use os botões sob as respostas da Agente de suporte de IA:
- Ajudou — clique se Agente de suporte de IA resolveu o problema. Não clique se você quiser fazer perguntas de esclarecimento à Martha AI ou precisar de tempo para verificar a resposta.
- Sim, esta é a minha situação — clique se sua pergunta corresponder à situação que Agente de suporte de IA descreveu.
- Não, minha situação é diferente — clique se a resposta não for adequada e faça uma pergunta adicional para a Agente de suporte de IA.
Conectar um operador à conversa
Se Agente de suporte de IA não puder responder à pergunta, você pode conectar um especialista de suporte do Bitrix24 ao chat. Esta opção fica disponível após a assistente de AI tentar responder à sua pergunta três vezes.
Clique em Conectar operador.
Planos e preços
Destaques
- Agente de suporte de IA é uma assistente virtual que responde a perguntas em chats de suporte do Bitrix24.
- A assistente de AI se conecta automaticamente a todos os novos chats de suporte.
- Se Agente de suporte de IA não puder responder à pergunta, um operador pode ser conectado ao chat.
- O chat com Agente de suporte de IA está disponível em qualquer plano. Apenas planos comerciais permitem que Agente de suporte de IA transfira chats para um especialista de suporte.
- Administradores e parceiros do Bitrix24 podem escrever para Agente de suporte de IA. Para fazer uma pergunta, clique no ícone de ponto de interrogação no canto superior direito.
- Para obter uma resposta precisa, formule claramente a pergunta: descreva a situação em detalhes, use os nomes corretos das ferramentas do Bitrix24 e faça perguntas de esclarecimento à Agente de suporte de IA.
Artigos recomendados: