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Bitrix24 Helpdesk

O Bitrix24 tem uma nova interface. Algumas imagens nos artigos podem não corresponder ao design atual, mas as atualizaremos em breve.

Agente de suporte de IA em chats de suporte

Agente de suporte de IA é uma assistente virtual amigável que melhora sua experiência no Bitrix24, fornecendo respostas rápidas e claras em chats de suporte.

Agente de suporte de IA responde perguntas nos seguintes idiomas:

  • en - Inglês
  • de - Alemão
  • la - Espanhol
  • br - Português
  • pl - Polonês
  • fr - Francês
  • ae - Árabe
  • it - Italiano
  • id - Indonésio
  • vn - Vietnamita
  • ja - Japonês
  • tr - Turco
  • th - Tailandês
  • ms - Malaio
  • sc - Chinês simplificado
  • tc - Chinês tradicional

Veja como a Agente de suporte de IA funciona:

  • Participa automaticamente de todos os novos chats de suporte
  • Responde rapidamente a perguntas sobre o Bitrix24
  • Transfere a conversa para um especialista de suporte se não puder fornecer uma resposta
O chat com a Agente de suporte de IA está disponível em qualquer plano. Apenas planos comerciais permitem que a Agente de suporte de IA transfira chats para um especialista de suporte.
Planos e preços


Contatar a Agente de suporte de IA

Administradores e parceiros Bitrix24 podem iniciar um chat com a Agente de suporte de IA.

  1. Clique no ícone de ponto de interrogação no canto superior direito.
  2. Selecione a seção Novo ou Como começar.
  3. Clique em Fazer uma pergunta.
  4. Digite sua pergunta.

Fazer uma pergunta à Agente de suporte de IA

Para obter uma resposta da Agente de suporte de IA, é crucial expressar sua solicitação de forma clara.

Forneça uma descrição detalhada em uma única mensagem. A Agente de suporte de IA gerará uma resposta assim que receber sua mensagem. Por exemplo, se você enviar "Olá", a Agente de suporte de IA responderá à saudação.

Explique passo a passo: o que você está fazendo, o resultado que você obtém e o resultado que deseja alcançar. Certifique-se de que não haja erros de digitação ou gramaticais que possam alterar o significado.

Olá! Tenho uma tarefa na seção Tarefas e Projetos. Quero alterar o prazo, mas o campo está inativo. Não consigo modificar o prazo. Como posso ajustá-lo?

Descreva a situação em texto se você enviar uma captura de tela. Agente de suporte de IA não analisa imagens, então o texto ajudará a entender sua solicitação e fornecer uma resposta precisa. Uma captura de tela pode ser necessária se Agente de suporte de IA transferir a conversa para um especialista de suporte.

Use os nomes corretos das ferramentas do Bitrix24. Isso ajudará a Agente de suporte de IA a entender a pergunta mais rapidamente e fornecer uma resposta precisa.

Vários funcionários podem usar uma chave de API na assinatura eletrônica para RH?

Faça perguntas de esclarecimento à Agente de suporte de IA. Peça à assistente de AI para explicar com mais detalhes ou reformular a resposta. Isso ajudará você a entender melhor a informação e continuar a conversa sem contatar um especialista de suporte.

Você pode explicar com mais detalhes como configurar notificações para novas tarefas? Escreva passo a passo como fazer isso.

Use os botões sob as respostas da Agente de suporte de IA:

  • Ajudou — clique se Agente de suporte de IA resolveu o problema. Não clique se você quiser fazer perguntas de esclarecimento à Martha AI ou precisar de tempo para verificar a resposta.
  • Sim, esta é a minha situação — clique se sua pergunta corresponder à situação que Agente de suporte de IA descreveu.
  • Não, minha situação é diferente — clique se a resposta não for adequada e faça uma pergunta adicional para a Agente de suporte de IA.

Conectar um operador à conversa

Se Agente de suporte de IA não puder responder à pergunta, você pode conectar um especialista de suporte do Bitrix24 ao chat. Esta opção fica disponível após a assistente de AI tentar responder à sua pergunta três vezes.

Clique em Conectar operador.

O chat com o suporte do Bitrix24 está disponível apenas em planos comerciais.
Planos e preços

Destaques

  • Agente de suporte de IA é uma assistente virtual que responde a perguntas em chats de suporte do Bitrix24.
  • A assistente de AI se conecta automaticamente a todos os novos chats de suporte.
  • Se Agente de suporte de IA não puder responder à pergunta, um operador pode ser conectado ao chat.
  • O chat com Agente de suporte de IA está disponível em qualquer plano. Apenas planos comerciais permitem que Agente de suporte de IA transfira chats para um especialista de suporte.
  • Administradores e parceiros do Bitrix24 podem escrever para Agente de suporte de IA. Para fazer uma pergunta, clique no ícone de ponto de interrogação no canto superior direito.
  • Para obter uma resposta precisa, formule claramente a pergunta: descreva a situação em detalhes, use os nomes corretos das ferramentas do Bitrix24 e faça perguntas de esclarecimento à Agente de suporte de IA.

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