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Suporte Bitrix24

Permissões de acesso aos campos personalizados no CRM

Às vezes, você precisa ocultar algumas informações do cliente ou negociação: lucro, custo ou CNPJ.

No Bitrix24 CRM, você pode atribuir permissões de acesso aos campos específicos no cartão do cliente.

Permissões de acesso para os campos do cartão estão disponíveis apenas no plano Professional. Saiba mais na página de preços.

Como configurar a visibilidade dos campos

É possível configurar a visibilidade apenas para os campos personalizados no CRM.

Acesse o cartão do cliente, localize o campo personalizado desejado e clique no ícone de engrenagem para abrir suas configurações.

Habilite a opção Tornar esse campo visível apenas para usuários selecionados.

[i]A opção Tornar esse campo visível apenas para usuários selecionados determina a visibilidade do campo para usuários específicos. A edição do campo estará disponível para quem tem uma permissão para Editar a entidade do CRM correspondente (lead, negócio etc.).[/i]

Os funcionários marcados verão esse campo e seu conteúdo no cartão do cliente.

Como isso funciona

Você indica quais funcionários podem ver certas informações do cliente. Outros funcionários não terão acesso a esses campos.

O administrador da conta pode ver todos os campos, independentemente das configurações.

A opção Tornar esse campo visível apenas para usuários selecionados defina quem pode visualizar o campo e seu conteúdo. Para editar o campo, um usuário precisa ter permissão para editar o elemento CRM.

Se você tornar tal campo obrigatório começando com alguma etapa do funil, a obrigatoriedade funcionará apenas para os usuários listados. Outros poderão mover o elemento pelo funil sem preencher esse campo.

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