Às vezes, você precisa ocultar algumas informações do cliente ou negociação: lucro, custo ou CNPJ.
No Bitrix24 CRM, você pode atribuir permissões de acesso aos campos específicos no cartão do cliente.
Como configurar a visibilidade dos campos
Acesse o cartão do cliente, localize o campo personalizado desejado e clique no ícone de engrenagem para abrir suas configurações.
Habilite a opção Tornar esse campo visível apenas para usuários selecionados.
[i]A opção Tornar esse campo visível apenas para usuários selecionados determina a visibilidade do campo para usuários específicos. A edição do campo estará disponível para quem tem uma permissão para Editar a entidade do CRM correspondente (lead, negócio etc.).[/i]Os funcionários marcados verão esse campo e seu conteúdo no cartão do cliente.
Como isso funciona
Você indica quais funcionários podem ver certas informações do cliente. Outros funcionários não terão acesso a esses campos.
A opção Tornar esse campo visível apenas para usuários selecionados defina quem pode visualizar o campo e seu conteúdo. Para editar o campo, um usuário precisa ter permissão para editar o elemento CRM.
Se você tornar tal campo obrigatório começando com alguma etapa do funil, a obrigatoriedade funcionará apenas para os usuários listados. Outros poderão mover o elemento pelo funil sem preencher esse campo.