Você pode configurar acesso a cada seção específica do CRM Marketing, criando assim um sistema de permissões flexível.
Permissões de acesso no CRM Marketing estão disponíveis nos planos CRM+, Standard e Professional. Saiba mais na página de preços.
Como isso funciona?
Vá em CRM Marketing > Mais > Permissões de acesso.
Primeiro, configure as funções. Você pode configurar as funções existentes (Administrador, Gerente, Supervisor) ou criar personalizadas.
Função é um conjunto de permissões.
Especifique quais ações serão permitidas para cada função. Use o botão Ativar/Desativar.
Por exemplo, o controle ativado na interseção da função Chefe do projeto e a ação Visualizar campanhas significa que todos os funcionários com essa função atribuida poderão visualizar as campanhas existentes no CRM Marketing.
Agora atribua essas funções a funcionários e departamentos. CLique em + e selecione os usuários desejados.
Para quais seções posso configurar acesso?
Os administradores da conta têm acesso total a todas as seções do CRM Marketing, podem editar os segmentos e as permissões de acesso.
- Campanhas — permissõess para criar, visualizar campanhas de e-mail, de messenger, de SMS e transmissões de voz.
- Anúncios — permissões para gerenciar auditórios de Google AdWords, Facebook+Instagram, Yandex Ads, VK Ads, bem como auditórios look alike.
- Segmentos — acesso às informações dos clientes, leads (endereços de e-mail, números de telefone, páginas de redes sociais).
- Incentivo de Vendas — permissões para criar leads e negócios repetidos.
- Modelos — permissões para criar e visualizar campanhas predefinidas.
- Contatos bloqueados — permissões para visualizar e editar a lista de contatos que foram excluídos da lista de recepientes.
- Iniciar — permissões de acesso à página inicial do CRM Marketing.
- Configurações — permissões para editar as configurações do CRM Marketing, por exemplo, limites de envio.