top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Como personalizar uma campanha de e-mail?

Acabamos de adicionar muitos parâmetros personalizáveis a campanhas de CRM Marketing.

Parâmetros são tags no formato #PARAMETER# que na hora de envio serão substituidos pelos dados reias do cliente (contato, empresa ou lead).

Como isso funciona

Ao criar uma campanha, clique no botão com três pontos > passe o mouse sobre a entidade desejada (Contact, Company ou Lead) > selecione o parâmetro procurado.

O parâmetro aparecerá na barra de Assunto. Copie-o e insira onde precisar - por exemplo, no corpo da mensagem.

Caso: enviar um presente para quem assistiu a um webinar

Por exemplo, você acabou de fazer um webinar na sua empresa. As pessoas que se inscreveram no webinar agora estão salvos no seu CRM como leads. Que tal enviar um presente para eles?

Usaremos a fonte do lead, o nome do cliente e o nome da pessoa responsável na assinatura para personalizar ainda mais esse e-mail.

Note: você pode usar só os campos predefinidos. A Fonte do lead é um campo predefinido, mas adicionamos valores personalizados a ele.

Adicione um segmento para qual deseja enviar este newsletter. O número de e-mails disponíveis será exibido logo abaixo.

Certifique-se de que tudo está correto e envie a campanha.

Na hora de envio, os parâmetros serão substituídos pelos dados do lead contidos no card dele.

Pronto! Assim ficará o e-mail para duas pessoas diferentes:


Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado