top_br
Efetuar login

Suporte Bitrix24

Aplicativo desktop: FAQ

Este artigo contém respostas para as perguntas mais frequentes sobre o aplicativo de desktop.

O Bitrix24 tem um aplicativo para computador?

Sim, você pode baixar e instalar o aplicativo para computador na página de download. Leia mais no artigo Baixar e atualizar o aplicativo desktop.

O aplicativo desktop está em branco. O que faço?

Tente usar o seguinte comando:

  • Windows: CTRL+SHIFT+R
  • MacOS: cmd+SHIFT+R

Alternativamente, abra o bate-papo com qualquer usuário e envie o comando /clearWindowSize.

Como limpar o cache do aplicativo desktop?

  • Windows: abre o aplicativo e pressione Ctrl+Shift+L. Se abrirá a pasta com os logs do aplicativo. Feche o aplicativo e exclua a pasta cef_cache.
  • MacOS: para chamar a pasta com os logs do aplicativo, pressione Cmd+Shift+L. Feche o aplicativo e exclua a pasta cef_cache.

Ao iniciar o aplicativo desktop, aparece o erro: "Este domínio está desativado ou não existe. Verifique, pode haver um erro ou erro de digitação no endereço"

Este erro pode ocorrer se uma conta tiver sido ativa anteriormente, mas agora você não tem acesso a ela: o portal foi excluído ou você foi despedido dele.

Encontre o ícone do aplicativo no painel de notificações (Windows) ou na barra superior (macOS). Clique em Fechar sessão e tente fazer o login novamente.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado