Suporte Bitrix24

Importante! Novos planos Bitrix24 a partir de 1º de agosto de 2021

Em 1º de agosto, nossos planos de assinatura atuais foram substituídos por uma nova linha de produtos otimizada. Todos os planos existentes ate 1º de agosto foram arquivados.

Novos planos Bitrix24

  • Free - um conjunto básico de ferramentas para organizar o trabalho de toda a sua empresa com usuários ilimitados.
  • Basic - um plano para pequenos departamentos de vendas e pequenas empresas, até 5 pessoas.
  • Standard - um plano para grandes departamentos ou equipes de vendas compostas por até 50 pessoas.
  • Professional - um plano para uma empresa ou departamento completo de qualquer tipo e tamanho.
A linha anterior de planos de assinatura (Start+, Project+, CRM+, Standard, Professional) não está disponível para compra. Para quem já adquiriu um dos planos antigos antes de 1º de agosto de 2021, pode continuar usando o plano, o principal é renovar a assinatura em tempo hábil. Se após 1º de agosto de 2021 sua conta for revertida para o plano Free, você não poderá mais assinar o plano arquivado.

Saber mais

De 1º a 31 de agosto: 30% de desconto em assinaturas de 1 ano.

Perguntas frequentes

Estou usando o plano FREE, o que mudará para mim em 1º de agosto de 2021?

O plano Free foi atualizado, com um conjunto de recursos um pouco diferente. Vamos introduzir as mudanças gradualmente, e finalmente atualizaremos o plano gratuito não antes de 1º de setembro de 2021. Se desejar, você pode mudar para qualquer plano novo. Não é mais possível mudar para um plano arquivado.

Estou usando um plano PAGO agora, posso usá-lo e renová-lo?

Sim, você pode renovar seu plano atual sem problemas, desde que o faça em tempo hábil.

Se por algum motivo não conseguir renovar a sua assinatura e o seu Bitrix24 for revertido para o plano gratuito, será impossível retornar ao plano anterior. Neste caso, terá que assinar um dos planos de nova linha. Portanto, recomendamos que não perca o período de renovação do plano arquivado.

Será que os planos arquivados receberão atualizações no futuro?

Algumas das novas funcionalidades estarão disponíveis nos planos arquivados no futuro. Mas também haverá recursos únicos, que só estarão disponíveis nos novos planos.

Posso mudar do plano gratuito para um plano pago (agora arquivado)?

A partir de 1º de agosto, só pode conectar um plano novo.

Minhas configurações do Bitrix24 serão salvas ao mudar para um novo plano (CRM, formulários, tarefas, processos de negócios, etc.) ou terei que configurar tudo do zero?

As configurações serão salvas, mas algumas funcionalidades que não serão incluídos no novo plano e deixarão de funcionar depois de um tempo. É importante estudar cuidadosamente as diferenças entre os planos arquivados e os novos antes de mudar para um plano diferente.

Se eu já comprei um plano para 1/3/6/12 meses e agora eu quero mudar para um novo plano, o valor será distribuído?

Claro, o valor que já foi pago será distribuído, e um período de tempo adicional será adicionado ao novo plano pago que você adquirir.

É possível mudar de um plano arquivado para o outro após o 1º de agosto?

Não, você só pode mudar para um novo plano ou continuar a renovar seu plano arquivado atual.

Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Eu ainda tenho dúvidas