top_br

Suporte Bitrix24

Importante! Novos planos Bitrix24 a partir de 1º de agosto de 2021

Em 1º de agosto, nossos planos de assinatura atuais serão substituídos por uma nova linha de produtos otimizada. Todos os planos existentes serão arquivados.

Novos planos Bitrix24

  • Free - um conjunto básico de ferramentas para organizar o trabalho de toda a sua empresa com usuários ilimitados.
  • Basic - um plano para pequenos departamentos de vendas e pequenas empresas, até 5 pessoas.
  • Standard - um plano para grandes departamentos ou equipes de vendas compostas por até 50 pessoas.
  • Professional - um plano para uma empresa ou departamento completo de qualquer tipo e tamanho.
A linha anterior de planos de assinatura (Start+, Project+, CRM+, Standard, Professional) não estará disponível para compra. Para quem já adquiriu ou vai adquirir um dos planos antigos antes de 1º de agosto de 2021, poderá continuar usando o plano, o principal é renovar a assinatura em tempo hábil. Se após 1º de agosto de 2021 sua conta for revertida para o plano Free, você não poderá mais assinar o plano anterior.

Saber mais sobre os novos planos de assinatura


Perguntas frequentes

Estou usando o plano FREE, o que mudará para mim em 1º de agosto de 2021?

O plano Free será atualizado, com um conjunto de recursos um pouco diferente. Vamos introduzir as mudanças gradualmente, e finalmente atualizaremos o plano gratuito não antes de 1º de setembro de 2021. Se desejar, você pode mudar para qualquer plano pago da linha antiga (antes de 31 de julho) ou nova (após 1º de agosto).

Estou usando um plano PAGO agora, posso usá-lo e renová-lo?

Sim, você pode renovar seu plano atual sem problemas, desde que o faça em tempo hábil.

Se por algum motivo não conseguir renovar a sua assinatura e o seu Bitrix24 for revertido para o plano gratuito, será impossível retornar ao plano anterior. Neste caso, terá que assinar um dos planos de nova linha. Portanto, recomendamos que não perca o período de renovação do plano arquivado.

Será que os planos arquivados receberão atualizações no futuro?

Algumas das novas funcionalidades estarão disponíveis nos planos arquivados no futuro. Mas também haverá recursos únicos, que só estarão disponíveis nos novos planos.

Posso mudar do plano gratuito para um plano pago (agora arquivado)?

Só pode fazê-lo até 31 de julho de 2021 inclusive. A partir de 1º de agosto, só poderá conectar o novo plano.

Minhas configurações do Bitrix24 serão salvas ao mudar para um novo plano (CRM, formulários, tarefas, processos de negócios, etc.) ou terei que configurar tudo do zero?

As configurações serão salvas, mas algumas funcionalidades que não serão incluídos no novo plano e deixarão de funcionar depois de um tempo. É importante estudar cuidadosamente as diferenças entre os planos arquivados e os novos antes de mudar para um plano diferente.

Se eu já comprei um plano para 1/3/6/12/24 meses e agora eu quero mudar para um novo plano, o valor será distribuído?

Claro, o valor que já foi pago será distribuído, e um período de tempo adicional será adicionado ao novo plano pago que você adquirir.

É possível mudar de um plano arquivado para o outro após o 1º de agosto?

Não, você só pode mudar para um novo plano ou continuar a renovar seu plano arquivado atual.

Isso ajudou
Obrigado :)
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado
Feedback