Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Como retomar o domínio original da sua conta Bitrix24

Ao criar a sua conta Bitrix24, você recebe um endereço que consiste em três partes, por exemplo: b24-aokwy2.bitrix24.com.br. Este endereço pode ser difícil de memorizar e pronunciar, então você pode alterá-lo.
Alterar endereço ou conectar sua conta do Bitrix24 ao domínio próprio

Existem situações em que é necessário retomar o domínio original: quando a tarifa é reduzida ou, o nome da empresa é alterado. Digamos que o nome da sua empresa era “MasterPlastic” e mudou para “Plastic”. Logo, você deseja que o Bitrix24 também tenha um novo endereço - plastic.bitrix24.com.br. Para isso, é necessário obter o primeiro domínio, para então, alterá-lo novamente.

Para retomar o primeiro domínio Bitrix24, entre em contato com o suporte. Mas, lembre-se de que apenas um funcionário com permissões de administrador pode fazer isso.
Como entrar em contato com o Suporte Bitrix24

Após entrar em contato com o Suporte, seu Bitrix24 retornará ao domínio que foi atribuído anteriormente. Pode ser um endereço como company.bitrix24.com.br, se você alterou o domínio de terceiro nível.

Verifique se o seu plano permite que você entre em contato com a equipe de suporte do Bitrix24 e renomeie o domínio da sua conta.
Página de planos e preços

Após alterar o domínio, é necessário:

  • Reconectar os Canais abertos
  • Reinstalar os widgets: bate-papo online, formulários de CRM e retorno de chamada.
  • Recriar os webhooks dos aplicativos.

Artigo recomendado:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis