Durante a comunicação com o cliente, você pode enviar um formulário de CRM para o chat de Canais Abertos através do Sales Center.
Começar a trabalhar com o Sales Center
Para que os formulários de CRM necessários apareçam no Sales Center, faça configurações preliminares.
Primeiro, você precisa criar uma página de site e configurar um formulário de CRM nela.
Criar um formulário de CRM
Colocar um formulário de CRM no site do Bitrix24
Em seguida, no bate-papo de Canal Aberto, clique em Comece a vender > Formulários de CRM.
Se a página necessária com o formulário não aparecer nessa seção, você pode adicioná-la clicando no link adicionar uma página > Página Bitrix24 Sites.
Então, selecione a página com o formulário de CRM.
Para enviar o formulário desejado para o cliente no chat, selecione-o e clique em Enviar.
O link para o formulário será enviado ao cliente.
Após o cliente preencher formulário, o operador receberá um link para os elementos do CRM criados.
Processar o formulário de CRM enviado para o bate-papo por meio do Sales Center não é diferente de processar um formulário de CRM regular.
Destaques
- É possível enviar um formulário de CRM para o chat de Canais Abertos através do Sales Center.
- No bate-papo de Canal Aberto, clique em Comece a vender e envie o formulário desejado para o cliente.
- Após o cliente preencher formulário, o operador receberá um link para os elementos do CRM criados no bate-papo.