Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Adicionar um documento do Drive à base de conhecimento

Na Base de conhecimento, você pode adicionar um link de documento ou arquivo do seu Drive ao botão.

Vá para a seção Empresa > Base de conhecimento. Selecione a base de conhecimento necessária, clique no botão Ações > Visualizar páginas.

Abra a página necessária e clique em Adicionar bloco > Botões e links e selecione um bloco.

Quando um bloco for adicionado, edite-o; para isso, clique no botão correspondente.

Na seção Botão, no campo Ação ao clicar, escolha Abrir arquivo.

Em seguida, selecione arquivo desejado no Drive e salve alterações.

Agora, ao pressionar o botão, o arquivo será aberto para visualização.

Ao visualizar um arquivo pela primeira vez, pode levar algum tempo para convertê-lo. O tempo depende do tamanho do arquivo. São suportados os principais tipos de arquivos: .docx, .xlsx, .pptx, .pdf, .jpg, .gif, .png, .mp4. Se o arquivo não for compatível com o conversor, você poderá baixá-lo.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis