Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Bases de conhecimento

As bases de conhecimento ajudam a armazenar informações importantes para os funcionários, como regulamentos, horários de trabalho, formulários de relatórios, dicas de vendas. Use-as para coletar, organizar e compartilhar dados que simplifiquem o treinamento dos funcionários.

Além disso, as bases de conhecimento são especialmente úteis para empresas com funcionários remotos. Em vez de ligar para o funcionário e perder um tempo precioso explicando, você pode enviar uma página com todas as informações relevantes.

Criar uma base de conhecimento no Bitrix24 é tão fácil quanto criar um site do Bitrix24. Tudo o que você precisa fazer é selecionar um modelo de base de conhecimento, editar seus blocos e textos, e adicionar vídeos e imagens. Páginas e categorias podem ser criadas na página do menu principal.

Vá para a seção Empresa e abra a guia Base de conhecimento para visualizar a lista de bases de conhecimento existentes ou criar uma nova.
Base de conhecimento da empresa

Os seus funcionários podem criar uma base de conhecimento para cada departamento para manter todas as informações importantes em um só lugar.

O número de bases de conhecimento da empresa que você pode criar depende do seu plano.
Planos e preços

Além disso, você pode adicionar uma base de conhecimento a um grupo de trabalho ou projeto. Use-a para definir as regras de comunicação entre seus membros ou adicionar modelos de relatórios para descrever os resultados do projeto.
Base de conhecimento em grupos de trabalho e projetos

Um contador de visualizações em qualquer base de conhecimento exibe o número de visitantes únicos da página na base de conhecimento. Caso um funcionário tenha aberto a mesma página três vezes, o contador incluirá apenas a primeira visita.


Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis