Suporte Bitrix24

Gerenciamento do inventário no Bitrix24

Gerenciamento do inventário é uma nova ferramenta do Bitrix24 com a qual você pode gerenciar produtos em depósitos, manter registros de recebimentos, vendas, transferências e baixas de produtos.

Vamos imaginar que você é o dono de uma pequena empresa que mantém o gerenciamento do inventário manualmente em um caderno ou anota tudo no Excel.

Isso é arriscado para o negócio porque:

    крест.png Os funcionários podem não registrar o produto.

    крест.png Os funcionários podem refletir informações irrelevantes.

    крест.png É difícil planejar e gerenciar um produto.

Como consequência, você não saberá a quantidade exata do produto, o que acarretará problemas na sua venda.

Comece a gerenciar o inventário no Bitrix24 e todos os recebimentos, baixas e transferências serão documentados e exibidos no sistema. Os funcionários online inserirão dados e você poderá controlar seu negócio. Como resultado, haverá menos faltas, sobras e roubos, bem como erros durante as vendas e pedidos.

Como habilitar o gerenciamento do inventário no Bitrix24?

Para habilitar o Gerenciamento do inventário, vá para a seção de CRM ou de Loja on-line e abra a guia correspondente.

Em seguida, você verá uma janela com uma proposta para habilitar o gerenciamento do inventário ou migrar dados de outros sistemas.

Se você já está trabalhando com produtos no Bitrix24, para habilitar o gerenciamento do inventário, você precisará redefinir os saldos de estoque atuais.

Para obter mais informações sobre como redefinir saldos de estoque, leia o artigo Gerenciamento do inventário: redefinir estoque.

Se você ainda não tem produtos ou acabou de começar a trabalhar no Bitrix24, pode inserir produtos no sistema usando o documento de ajuste de estoque e começar a trabalhar no gerenciamento do inventário.

Para obter mais informações sobre como começar a trabalhar com gerenciamento do inventário, leia o artigo Gerenciamento do inventário: como começar.

Se você mantém o controle de estoque em outros sistemas, pode transferir dados deles usando aplicativos do Market.

Leia mais sobre isso no artigo Gerenciamento do inventário: transferir de dados de outros sistemas.

Como funciona o gerenciamento do inventário de Bitrix24?

No gerenciamento do inventário existem 4 seções principais: Inventário, Pedidos de venda, Transferências e Baixas, nas quais você trabalha com documentos, produtos e depósitos.

Você pode ler mais sobre como trabalhar com documentos nos artigos:

Gerenciamento do inventário no aplicativo móvel de Bitrix24

O gerenciamento do inventário está disponível para trabalho no aplicativo móvel de Bitrix24. Nele você pode trabalhar com documentos de ajuste e recibos de estoque.

Você pode ler mais sobre como trabalhar com gerenciamento de estoque no aplicativo móvel nos artigos:
Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Eu ainda tenho dúvidas