Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Gerenciamento do inventário no Bitrix24

Gerenciamento do inventário é uma nova ferramenta do Bitrix24 com a qual você pode gerenciar produtos em depósitos, manter registros de recebimentos, vendas, transferências e baixas de produtos.

Vamos imaginar que você é o dono de uma pequena empresa que mantém o gerenciamento do inventário manualmente em um caderno ou anota tudo no Excel.

Isso é arriscado para o negócio porque:

    крест.png Os funcionários podem não registrar o produto.

    крест.png Os funcionários podem refletir informações irrelevantes.

    крест.png É difícil planejar e gerenciar um produto.

Como consequência, você não saberá a quantidade exata do produto, o que acarretará problemas na sua venda.

Comece a gerenciar o inventário no Bitrix24 e todos os recebimentos, baixas e transferências serão documentados e exibidos no sistema. Os funcionários online inserirão dados e você poderá controlar seu negócio. Como resultado, haverá menos faltas, sobras e roubos, bem como erros durante as vendas e pedidos.

O controle de estoque não está disponível em todas os planos do Bitrix24. Você pode descobrir mais na nossa página de Planos e preços ."

Como habilitar o gerenciamento do inventário no Bitrix24?

Para habilitar o Gerenciamento do inventário, vá para a seção de CRM ou de Sites e lojas e abra a guia correspondente.

Na janela que se abre, clique no botão Ativar gerenciamento do inventário e selecione um método para calcular o custo dos produtos.
Métodos de cálculo do custo e relatório de lucro bruto

Se você acabou de começar a trabalhar no Bitrix24, pode inserir produtos no sistema usando o documento de ajuste de estoque e começar a trabalhar no gerenciamento do inventário.

Para obter mais informações sobre como começar a trabalhar com gerenciamento do inventário, leia o artigo Gerenciamento do inventário: como começar.

Se você mantém o controle de estoque em outros sistemas, pode transferir dados deles usando aplicativos do Market.

Leia mais sobre isso no artigo Gerenciamento do inventário: transferir de dados de outros sistemas.

Como funciona o gerenciamento do inventário do Bitrix24?

No gerenciamento do inventário existem 4 seções principais: Inventário, Pedidos de venda, Transferências e Baixas, nas quais você trabalha com documentos, produtos e depósitos.

Você pode ler mais sobre como trabalhar com documentos nos artigos:

Gerenciamento do inventário no aplicativo móvel do Bitrix24

O gerenciamento do inventário está disponível para trabalho no aplicativo móvel do Bitrix24. Nele você pode trabalhar com documentos de ajuste, recibo, transferência e baixa.

Você pode ler mais sobre como trabalhar com gerenciamento do inventário no aplicativo móvel nos artigos:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis