Suporte Bitrix24

Como funcionam os limites em Bitrix24 BI-connector?

No momento, as seguintes restrições tarifárias são relevantes para o Bitrix24 BI-connector:

  • Basic – 10 000 linhas.
  • Standard – 10 000 linhas.
  • Professional - 100 000 linhas.

Como funciona?

Ao transferir dados do Bitrix24 para sistemas analíticos, você acessa o Bitrix24 BI-connector e faz uma solicitação para uma entidade específica.

Como resultado dessa solicitação, você envia linhas de dados que contêm todas as informações sobre a entidade solicitada. Seu número depende do período de tempo definido no sistema analítico.

Por exemplo, você é assinante do plano Basic e deseja criar um relatório de negócios. Você sabe que teve mais de 10.000 negócios no ano passado. Portanto, para não ultrapassar o limite, você pode reduzir o intervalo de tempo do relatório.

Para ler mais detalhadamente sobre como alterar o intervalo de tempo do relatório em Google Data Studio e Microsoft Power BI, consulte os artigos Gerenciar calendário e inserir páginas de relatório de Google Data Studio e Como conectar o Microsoft Power BI.


A lógica dos limites

  • Se o limite for excedido uma vez para qualquer entidade de BI – você será solicitado a mudar para um plano mais alto. Neste caso, o número de linhas carregadas não será limitado. Também neste momento a data de início de "exceder" o limite é definida. Só pode haver um desses períodos, os períodos não se sobrepõem.
  • Se você exceder o limite novamente, após algum tempo, o carregamento de dados pelo BI-connector será interrompido e será sugerido que você mude para um plano mais alto para retomar o carregamento de dados pelo BI-connector.
  • Se não houver tentativas repetidas de exceder o limite, o aviso desaparecerá.
O número de linhas carregadas é medido para cada entidade de BI separadamente. A medição ocorre no momento em que os dados solicitados são retornados ao relatório de BI. Uma solicitação ao BI-connector corresponde a uma medição. Para cada entidade de BI, armazenamos o número máximo de linhas solicitadas.
Isso ajudou
Obrigado :)
Opcional:
Deixar comentário sobre o artigo
Isso não ajudou
Desculpa :(
Você poderia nos dizer por que:
Deixar comentário sobre o artigo
Eu ainda tenho dúvidas