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Gerenciamento do inventário: configuração inicial

Ao ativar o Gerenciamento do inventário, você pode definir as configurações necessárias para trabalhar no sistema. Com a ajuda deles, você pode adicionar o Gerenciamento do inventário como um item separado no menu à esquerda e habilitar a reserva e a baixa automática de produtos em um negócio.

Gerenciamento do inventário no menu à esquerda

Marque a opção Add Inventory Management to the left menu para adicionar o Gerenciamento do inventário como um item separado no menu à esquerda.

Se seus funcionários trabalharem constantemente com gerenciamento do inventário, isso os ajudará a encontrar rapidamente a seção certa.

Gerenciamento do inventário & CRM

A opção Inventory management & CRM afeta o modo de operação do gerenciamento do inventário no CRM e inclui as seguintes características:

  • como um funcionário pode reservar um produto;
  • cómo crear pedido de venda;
  • como processar um documento.

Após o fechamento bem-sucedido do negócio, caso alguns produtos não tenham sido enviados, o sistema criará automaticamente um pedido de venda.

Para ler mais detalhadamente, consulte os artigos Como reservar produtos? e Vender produtos e fechar negócios.

Além disso, você sempre pode ativar as opções desejadas posteriormente. Para fazer isso, você precisa ir para a seção Gerenciamento do inventário > Configurações > Inventory management settings (Configurações de Gerenciamento do inventário) e clicar no botão Change.


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