Suporte Bitrix24

Atualização de inventário. Maio de 2022

Em maio, lançamos uma grande atualização de inventário. Adicionamos vários novos recursos, alteramos a página de configurações e cenários de trabalho.

Caracteristicas importantes para habilitar o gerenciamento de inventário

Alteramos as condições para ativar o gerenciamento de inventário do Bitrix24 para usuários novos e existentes. As mudanças estão relacionadas aos modos de CRM e são necessárias para um trabalho estável com gerenciamento do inventário.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Habilitar o gerenciamento do inventário: caracteristicas importantes.

Opções de configuração inicial

Ao habilitar o gerenciamento do inventário, você pode ativar imediatamente as opções básicas: adicionar o gerenciamento do inventário como um item separado no menu à esquerda e habilitar a reserva e a baixa automáticos de produtos diretamente no negócio.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Gerenciamento do inventário: configuração inicial.

Nova página de configurações

Reunimos todas as configurações do gerenciamento de inventário em uma página separada. Você pode encontrá-la em CRM > Gerenciamento do inventário > Configurações > Inventory management settings.

Nesta página, você pode ativar/desativar o gerenciamento do inventário, configurar parâmetros de reserva e opções de catálogo de produtos.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Configurações de gerenciamento do inventário.

Imprimir documentos

Adicionamos a possibilidade de imprimir documentos de gerenciamento do inventário.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Gerenciamento do inventário: Imprimir documentos.
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