Em maio, lançamos uma grande atualização de inventário. Adicionamos vários novos recursos, alteramos a página de configurações e cenários de trabalho.
Caracteristicas importantes para habilitar o gerenciamento de inventário
Alteramos as condições para ativar o gerenciamento de inventário do Bitrix24 para usuários novos e existentes. As mudanças estão relacionadas aos modos de CRM e são necessárias para um trabalho estável com gerenciamento do inventário.
Opções de configuração inicial
Ao habilitar o gerenciamento do inventário, você pode ativar imediatamente as opções básicas: adicionar o gerenciamento do inventário como um item separado no menu à esquerda e habilitar a reserva e a baixa automáticos de produtos diretamente no negócio.
Nova página de configurações
Reunimos todas as configurações do gerenciamento de inventário em uma página separada. Você pode encontrá-la em CRM > Gerenciamento do inventário > Configurações > Inventory management settings.
Nesta página, você pode ativar/desativar o gerenciamento do inventário, configurar parâmetros de reserva e opções de catálogo de produtos.
Imprimir documentos
Adicionamos a possibilidade de imprimir documentos de gerenciamento do inventário.