O Histórico de CRM mostra a lista de ações do funcionário com elementos de CRM. Você pode ver quem fez o quê, e quando o fizeram, no CRM.
Página de Histórico de CRM
Para encontrar o histórico de todos os elementos de CRM, vá para CRM > Mais > Histórico.
A tabela contém as seguintes informações:
- Data: é o dia e a hora em que ocorreu a alteração.
- Entidade: é o nome do elemento no qual ocorreu a alteração.
- Título: é um link para o elemento.
- Criado por: é o sobrenome e o nome da pessoa que fez as alterações.
- Tipo de evento e Descrição: é a informação sobre a alteração.
Que mudanças são registradas no histórico?
Ações básicas:
- Visualizar.
- Etapa alterada.
- Alterações nos campos Nome, Fase de negócio, Comentário, Status, Telefone, E-mail de trabalho, Tipo, Fonte, Data de fechamento.
- Documento criado.
- Vínculo adicionado/removido.
Conexão com a atividade:
- Atividade criada.
- E-mail enviado/recebido/excluído da linha do tempo.
- Chamada criada.
- Documento criado.
- Tarefa criada.
Produtos
- Produto adicionado.
- Alterações no campo Valor
- Modo de cálculo do valor total alterado
- A quantidade de produto foi modificada.
- Imposto do produto alterado.
Use o filtro se quiser encontrar alterações para um elemento ou dia específico. Também existem filtros predefinidos: criado hoje, criado ontem e criado por mim.
Você pode excluir uma entrada do histórico, mas isso não desfará a ação executada.
No cartão de cada elemento de CRM, você encontrará a guia Histórico que mostra a lista de alterações para esse elemento específico.
Quais registros os funcionários verão no histórico?
Os funcionários verão o histórico de alterações dos elementos aos quais têm permissões de acesso.
Se o usuário tiver permissão para ver apenas seus próprios elementos (leads, negócios etc.), ele não verá os registros associados aos elementos de outros funcionários no histórico.