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Suporte Bitrix24

Histórico do CRM

O Histórico de CRM mostra a lista de ações do funcionário com elementos de CRM. Você pode ver quem fez o quê, e quando o fizeram, no CRM.

Exemplo: se um gerente removeu acidentalmente um contato de um negócio e não consegue lembrar o nome do cliente, ele pode procurar no histórico e recuperar os dados.
O recurso Registro de acesso ao CRM está disponível apenas em alguns planos comerciais. Para saber mais, consulte a página de planos e preços.

Página de Histórico de CRM

Para encontrar o histórico de todos os elementos de CRM, vá para CRM > Mais > Histórico.

A tabela contém as seguintes informações:

  • Data: é o dia e a hora em que ocorreu a alteração.
  • Entidade: é o nome do elemento no qual ocorreu a alteração.
  • Título: é um link para o elemento.
  • Criado por: é o sobrenome e o nome da pessoa que fez as alterações.
  • Tipo de evento e Descrição: é a informação sobre a alteração.

Que mudanças são registradas no histórico?

Ações básicas:

  • Visualizar.
  • Etapa alterada.
  • Alterações nos campos Nome, Fase de negócio, Comentário, Status, Telefone, E-mail de trabalho, Tipo, Fonte, Data de fechamento.
  • Documento criado.
  • Vínculo adicionado/removido.
  • O histórico mostra o vínculo para um contato, empresa, lead, negócio, fatura, orçamento e processo inteligente.

Conexão com a atividade:

  • Atividade criada.
  • E-mail enviado/recebido/excluído da linha do tempo.
  • Chamada criada.
  • Documento criado.
  • Tarefa criada.

Produtos

  • Produto adicionado.
  • Alterações no campo Valor
  • Modo de cálculo do valor total alterado
  • A quantidade de produto foi modificada.
  • Imposto do produto alterado.

Use o filtro se quiser encontrar alterações para um elemento ou dia específico. Também existem filtros predefinidos: criado hoje, criado ontem e criado por mim.

Você pode excluir uma entrada do histórico, mas isso não desfará a ação executada.

Exemplo: deletar o registro sobre a alteração do campo Valor do negócio não cancelará a alteração do valor realizado.

No cartão de cada elemento de CRM, você encontrará a guia Histórico que mostra a lista de alterações para esse elemento específico.


Quais registros os funcionários verão no histórico?

Os funcionários verão o histórico de alterações dos elementos aos quais têm permissões de acesso.

Se o usuário tiver permissão para ver apenas seus próprios elementos (leads, negócios etc.), ele não verá os registros associados aos elementos de outros funcionários no histórico.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Permissões de acesso no CRM.
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