O perfil do usuário contém as informações de contato de um funcionário. Além de usar os campos padrão, você pode criar campos personalizados para inserir dados pessoais adicionais.
Como criar um novo campo?
Abra sua página de perfil e clique em Criar campo.
Selecione o tipo de campo apropriado.
Tipos de campos
- Série: um campo de texto normal para qualquer informação.
- Lista: uma lista com vários itens para selecionar.
- Data/hora: um campo para especificar a data de contratação.
- Endereço: um campo para inserir sua localização ou endereço da residência.
- Link: um campo para especificar links, por exemplo, as redes sociais de um funcionário.
- Arquivo: um campo para anexar arquivos e documentos.
- Dinheiro: um campo para especificar quantias e moeda.
- Sim/Não: um campo para pesquisas e enquetes rápidas.
- Número: um campo para dados numéricos.
Especifique o nome do campo e defina parâmetros adicionais:
- Vários – ative esta opção para permitir que os usuários especifiquem vários valores de campo.
- Mostrar sempre – ative esta opção para mostrar o campo no perfil do usuário, mesmo que esteja vazio.
Para configurar ou ocultar um campo existente, clique na engrenagem ao lado do campo e selecione a ação apropriada.
Além disso, você pode alterar a ordem dos campos. Para fazer isso, toque e segure o lado esquerdo do campo e arraste-o para outro local da lista.
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