Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Bate-papos e chamadas
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Aplicativo móvel
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Criar campos personalizados na página de perfil

O perfil do usuário contém as informações de contato de um funcionário. Além de usar os campos padrão, você pode criar campos personalizados para inserir dados pessoais adicionais.

Exemplo: use campos personalizados para os usuários preencherem o número do estacionamento ou o nome da cidade natal.
Somente o administrador da conta pode criar novos campos no perfil do usuário.

Como criar um novo campo?

Abra sua página de perfil e clique em Criar campo.

Selecione o tipo de campo apropriado.

Tipos de campos

  • Série: um campo de texto normal para qualquer informação.
  • Lista: uma lista com vários itens para selecionar.
  • Data/hora: um campo para especificar a data de contratação.
  • Endereço: um campo para inserir sua localização ou endereço da residência.
  • Link: um campo para especificar links, por exemplo, as redes sociais de um funcionário.
  • Arquivo: um campo para anexar arquivos e documentos.
  • Dinheiro: um campo para especificar quantias e moeda.
  • Sim/Não: um campo para pesquisas e enquetes rápidas.
  • Número: um campo para dados numéricos.

Especifique o nome do campo e defina parâmetros adicionais:

  • Vários – ative esta opção para permitir que os usuários especifiquem vários valores de campo.
  • Mostrar sempre – ative esta opção para mostrar o campo no perfil do usuário, mesmo que esteja vazio.

Para configurar ou ocultar um campo existente, clique na engrenagem ao lado do campo e selecione a ação apropriada.

Além disso, você pode alterar a ordem dos campos. Para fazer isso, toque e segure o lado esquerdo do campo e arraste-o para outro local da lista.


Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis