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Criar campos personalizados na página de perfil

O perfil do usuário contém as informações de contato de um funcionário. Além de usar os campos padrão, você pode criar campos personalizados para inserir dados pessoais adicionais.

Exemplo: use campos personalizados para os usuários preencherem o número do estacionamento ou o nome da cidade natal.
Somente o administrador da conta pode criar novos campos no perfil do usuário.

Como criar um novo campo?

Abra sua página de perfil e clique em Criar campo.

Selecione o tipo de campo apropriado.

Tipos de campos

  • Série: um campo de texto normal para qualquer informação.
  • Lista: uma lista com vários itens para selecionar.
  • Data/hora: um campo para especificar a data de contratação.
  • Endereço: um campo para inserir sua localização ou endereço da residência.
  • Link: um campo para especificar links, por exemplo, as redes sociais de um funcionário.
  • Arquivo: um campo para anexar arquivos e documentos.
  • Dinheiro: um campo para especificar quantias e moeda.
  • Sim/Não: um campo para pesquisas e enquetes rápidas.
  • Número: um campo para dados numéricos.

Especifique o nome do campo e defina parâmetros adicionais:

  • Vários – ative esta opção para permitir que os usuários especifiquem vários valores de campo.
  • Mostrar sempre – ative esta opção para mostrar o campo no perfil do usuário, mesmo que esteja vazio.

Para configurar ou ocultar um campo existente, clique na engrenagem ao lado do campo e selecione a ação apropriada.

Além disso, você pode alterar a ordem dos campos. Para fazer isso, toque e segure o lado esquerdo do campo e arraste-o para outro local da lista.


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