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Suporte Bitrix24

Modos do CRM

No Bitrix24, você pode escolher entre dois modos do CRM: Clássico (com leads) e Simples (sem leads).

Veja como alterar o modo do CRM no artigo sobre o assunto.
Versão web
Aplicativo móvel

Modo do CRM Clássico

O modo do CRM clássico está disponível apenas em alguns planos comerciais. Você pode encontrar todas as informações sobre os planos do Bitrix24 na página de planos e preços.

O modo do CRM clássico é recomendado para empresas de médio e grande porte. Neste modo, cada ponto de contato com um cliente em potencial é salvo no Bitrix24 como um lead.

O lead é um elemento do CRM que contém informações (telefone, e-mail, site) de uma pessoa ou empresa que tem potencial para se tornar um cliente, ou seja, fechar um negócio.

Quando o lead já está no CRM, você pode processá-lo: entrar em contato com o cliente em potencial, esclarecer suas necessidades, oferecer produtos ou serviços. Se a pessoa demonstrou interesse, você pode classificá-la como cliente. Trata-se de converter o lead em um contato, empresa ou negócio.

Artigos recomendados:

Modo do CRM Simples

O modo do CRM simples é recomendado para departamentos de vendas de pequenas empresas. Todos os e-mails, chamadas, solicitações e chats recebidos imediatamente se transformam em negócios e/ou contatos.

Modo de CRM Clássico

O modo do CRM clássico está disponível apenas em alguns planos comerciais. Você pode encontrar todas as informações sobre os planos do Bitrix24 na página de planos e preços.

O modo do CRM clássico é recomendado para empresas de médio e grande porte. Neste modo, cada ponto de contato com um cliente em potencial é salvo no Bitrix24 como um lead.

O lead é um elemento do CRM que contém informações (telefone, e-mail, site) de uma pessoa ou empresa que tem potencial para se tornar um cliente, ou seja, fechar um negócio.

Quando o lead já está no CRM, você pode processá-lo: entrar em contato com o cliente em potencial, esclarecer suas necessidades, oferecer produtos ou serviços. Se a pessoa demonstrou interesse, você pode classificá-la como cliente. Trata-se de converter o lead em um contato, empresa ou negócio.

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O modo do CRM simples é recomendado para departamentos de vendas de pequenas empresas. Todos os e-mails, chamadas, solicitações e chats recebidos imediatamente se transformam em negócios e/ou contatos.

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