No Bitrix24, você pode escolher entre dois modos do CRM: Clássico (com leads) e Simples (sem leads).
Modo do CRM Clássico
O modo do CRM clássico é recomendado para empresas de médio e grande porte. Neste modo, cada ponto de contato com um cliente em potencial é salvo no Bitrix24 como um lead.
Quando o lead já está no CRM, você pode processá-lo: entrar em contato com o cliente em potencial, esclarecer suas necessidades, oferecer produtos ou serviços. Se a pessoa demonstrou interesse, você pode classificá-la como cliente. Trata-se de converter o lead em um contato, empresa ou negócio.
Modo do CRM Simples
O modo do CRM simples é recomendado para departamentos de vendas de pequenas empresas. Todos os e-mails, chamadas, solicitações e chats recebidos imediatamente se transformam em negócios e/ou contatos.
Modo de CRM Clássico
O modo do CRM clássico é recomendado para empresas de médio e grande porte. Neste modo, cada ponto de contato com um cliente em potencial é salvo no Bitrix24 como um lead.
Quando o lead já está no CRM, você pode processá-lo: entrar em contato com o cliente em potencial, esclarecer suas necessidades, oferecer produtos ou serviços. Se a pessoa demonstrou interesse, você pode classificá-la como cliente. Trata-se de converter o lead em um contato, empresa ou negócio.
Modo do CRM Simples
O modo do CRM simples é recomendado para departamentos de vendas de pequenas empresas. Todos os e-mails, chamadas, solicitações e chats recebidos imediatamente se transformam em negócios e/ou contatos.