Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Alterar o modo do CRM

No Bitrix24, você pode escolher entre dois modos do CRM: Clássico (com leads) e Simples (sem leads).

Por padrão, Bitrix24.CRM funciona em Modo Simples e não utiliza leads.

Artigos recomendados:

A seguir, vamos considerar como alterar o modo do CRM.

Versão web
Aplicativo móvel

No menu superior, você pode ver vários elementos principais. Para acessar itens de menu ocultos, clique em Mais.

Para alterar o modo do CRM, vá para CRM > Negócios / Leads > clique na engrenagem e escolha a opção Modo CRM.

Selecione o modo desejado. Na mesma janela, você pode configurar o modo de criação de negócios.

Por padrão, o Bitrix24 criará um negócio e um contato cada vez que um cliente em potencial entrar em contato com sua empresa. Você pode especificar que um contato e uma empresa sejam criados, bem como escolher o pipeline de negócios.

Atividades vinculadas a leads podem ser transferidas para negócios. Para fazer isso, ative a opção Não fechar as atividades após a conversão.

O que acontecerá com os leads quando o modo do CRM for alterado?

Se você ativar o modo CRM Simples, o Bitrix24 converterá todos os leads pendentes em negócios e clientes.


Artigos recomendados:

Para acessar a seção do CRM, abra a guia Menu. Abra leads ou negócios > clique no menu de ações > selecione a opção Modo do CRM (CRM mode).

Selecione o modo mais conveniente.

O que acontecerá com os leads quando o modo do CRM for alterado?

Se você ativar o modo CRM Simples, o Bitrix24 converterá todos os leads pendentes em negócios e clientes. Especifique o pipeline de negócios. Você pode selecionar um pipeline existente ou criar um novo pipeline.

Você pode especificar que um contato e uma empresa sejam criados. Para transferir atividades de lead para negócios, habilite a opção Mover atividades para negócios (Move activities to deals).

Depois que as configurações estiverem concluídas, clique em Continuar (Continue) no canto superior direito.

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Criar um elemento rapidamente e configurar os campos no kanban Primeiros passos com o CRM Como segmentar a base de clientes no CRM Perguntas frequentes sobre CRM Modos do CRM Smart scripts no CRM