Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Terminal de pagamento

O Bitrix24 Terminal é uma ferramenta que permite que você aceite pagamentos dos seus clientes usando código QR direitamente do seu smartphone e sem equipamento adicional. Está disponível para Android e iOS.

Aceite pagamentos em qualquer lugar e a qualquer hora, basta só abrir o aplicativo e especificar o valor. O cliente vai pagar o pedido digitalizando um código QR e receberá a prova de pagamento por SMS.

Por exemplo, o Bitrix24 Terminal pode ser útil para entregadores, mensageiros e outros trabalhadores móveis.

Você pode personalizar o seu Menu no aplicativo móvel para que haja apenas o terminal de pagamento como ferramenta principal. Leia mais no artigo Como configurar o Menu principal no aplicativo móvel.

Se você possui uma loja offline, também pode usar o Terminal do Bitrix24 para receber pagamentos. É fácil de usar e não requer integração com seu equipamento de caixa registradora.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Configurações do Terminal.

Como aceitar um pagamento

Para aceitar pagamento, abra a guia Terminal e clique em +.

Especifique o valor. Não é obrigatório preencher os nome e sobrenome do cliente, bem como o telefone. Se você salvar essas informações, uma prova de pagamento será enviada ao cliente. Além disso, as informações do cliente serão salvas no CRM. Se for encontrada uma correspondência por número de telefone, o CRM oferecerá um contato do banco de dados.

Em seguida, clique em usar.

Escolha um modo de pagamento disponível. Peça ao cliente para digitalizar código QR com a câmera do telefone.

Para receber pagamentos dos seus clientes, você precisa conectar sistemas de pagamento na versão web do Bitrix24 previamente. Para o Brasil estão disponíveis PagSeguro e MercadoPago, você pode encontrar as integrações no Bitrix24.Market.

Assim que o cliente pagar pelo pedido, você verá uma mensagem sobre o pagamento bem-sucedido. Além disso, uma entrada sobre isso será exibido na lista de pagamentos.

Para ler mais detalhadamente, consulte o artigo Enviar SMS com prova de pagamento.

Ações com a lista de pagamentos

Clique no menu de ações do pagamento para Visualizar ou Excluir pagamento. Apenas os pedidos não pagos podem ser excluídos. Clique em Visualizar pagamento para ver as informações do cliente e abrir a prova de pagamento.


Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Aceitar o pagamento de um negócio via terminal Enviar SMS com prova de pagamento Configurações do Terminal