CRM móvel foi atualizado e agora inclui mais recursos úteis da versão web.
No aplicativo móvel, também há artigos de suporte para ajudá-lo a descobrir como usar as novas opções.
Trabalhando com leads, orçamentos e faturas
Além dos negócios, agora você pode criar e gerenciar leads, orçamentos e faturas no CRM móvel. Preencha o cartão do elemento do CRM, adicione produtos e rastreie as atividades do CRM na linha do tempo.
Alterar o modo do CRM
Agora você pode decidir como trabalhar com seus clientes no CRM e selecionar o modo CRM (simples ou clássico) diretamente no aplicativo móvel.
Criar elementos do CRM de outros elementos
No CRM móvel, você pode criar um elemento com base em outro e mover um cliente por um funil de vendas.
Gerar documentos no CRM móvel
Agora você pode gerar um documento do seu próprio modelo e enviar para o seu cliente do aplicativo móvel.
Convidar um cliente para bate-papo do Telegram
Agora você pode conectar o Telegram ao Bitrix24 diretamente no aplicativo móvel. Envie ao seu cliente um SMS com um link para o seu bot do Telegram e continue a conversa no chat. O histórico de comunicação é salvo no cartão do elemento CRM correspondente.
E-mail no CRM móvel
Agora você pode se comunicar com seus clientes por e-mail diretamente desde CRM móvel. Todo o histórico de correspondência será salvo no cartão do cliente.
CRM Proativo
CRM Proativo no aplicativo móvel do Bitrix24 o ajudará a acompanhar os negócios, mesmo que você não tenha um laptop à mão. Graças a esse conceito de vendas, você e seus funcionários organizarão melhor o processo de trabalho e concluirão todas as atividades no prazo.
Aceitar pagamentos no cartão do negócio
CRM.Pagamento agora está disponível no CRM móvel. Entre em contato com seus clientes, aceite o pagamento e acompanhe o status deles no aplicativo móvel.