Suporte Bitrix24

Lixeira de Tarefas

Se você deletar Tarefas, elas serão armazenadas na Lixeira e ficarão disponíveis por 30 dias. Durante esse período você poderá recuperá-las ou, deletá-las definitivamente.

Clique na aba Tarefas e Projetos em seguida > Mais > Lixeira. Todas as tarefas excluídas serão visualizadas aqui.

Use o filtro de Pesquisa para especificar em que período as tarefas foram excluídas.

Selecione as tarefas, e a ação que você deseja aplicar: recuperar ou excluir.

Apenas o administrador, o criador, ou o supervisor do criador podem excluir tarefas. As tarefas serão transferidas para a lixeira do usuário que as excluiu.

Somente o proprietário ou o administrador podem excluir as tarefas irreversivelmente da Lixeira.

Caso você decida excluir uma tarefa em definitivo, confirme a sua escolha na janela que aparecerá na tela.

Apenas assinantes de planos comerciais conseguem recuperar as tarefas que foram excluídas.

Se você tiver direitos de administrador, também poderá acessar as lixeiras dos seus usuários. Basta clicar na barra de pesquisa, em seguida > Adicionar Campo > Usuário > e escolher o nome que desejar.

Por fim, você poderá decidir entre restaurar ou excluir as tarefas selecionadas.

Artigos recomendados

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis