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Suporte Bitrix24

Tarefas no Bitrix24

No nosso cotidiano temos muitas tarefas diferentes: passear com o cachorro, estudar um idioma, ir a universidade, fazer compras no supermercado, etc. Entretanto, na rotina de trabalho, temos que definir quais tarefas tem mais ou menos importância: entrar em contato com o cliente, atender ao pedido de um cliente ou, preparar documentos, por exemplo.

Planejar o seu fluxo de trabalho e suas prioridades é o maior objetivo da ferramenta de Tarefas do Bitrix24 e é adequada a todos os funcionários da sua empresa.

  • Gerentes: tem uma melhor comunicação com seus funcionários e podem acompanhar o cumprimento de suas tarefas de maneira mais objetiva.
  • Funcionários: por sua vez sentem-se mais motivados pela clareza com relação às suas tarefas, facilitando a sua implementação.
  • Neste artigo você vai descobrir como trabalhar com esta ferramenta e otimizar a produtividade da sua empresa.

    Versão web
    Aplicativo móvel

    Como criar uma tarefa

    A materialização da tarefa já é o sucesso da sua implementação. Caso a tarefa seja complexa, você pode dividi-la em pequenas subtarefas. Dessa maneira, você vai aumentar a eficiência do trabalho de seus colaboradores e permitir que a tarefa seja cumprida mais facilmente.

    Aprofunde-se no assunto lendo os artigos Como criar uma tarefa e Subtarefas.

    Possibilidades nas Tarefas

    Para que as tarefas funcionem com mais eficiência, você pode definir configurações adicionais ao criá-las:

  • Lembretes de tarefas
  • Listas de verificação em Tarefas
  • Resumo do status da tarefa
  • Marcadores em tarefas e projetos
  • Como encontrar a tarefa certa

    Para que você possa encontrar uma tarefa rapidamente, basta utilizar o nosso filtro de tarefas. Classifique tarefas por funções, status, configure seus próprios filtros e use a pesquisa inteligente para encontrar suas tarefas favoritas.

    Leia mais informações no artigo Filtro de tarefas.

    Como trabalhar com as tarefas

    O trabalho nas tarefas depende das funções do usuário:

  • Após a criação da tarefa, o responsável pode definir a sua descrição, adicionar um lembrete e definir o status da tarefa;
  • Os Observadores e os Participantes auxiliam o responsável na execução da tarefa e podem fazer ajustes no decorrer de sua execução;
  • O Criador poderá conferir o resultado da tarefa concluída. Se necessário, enviar para revisão e, avaliar sua qualidade.
  • Leia mais detalhadamente no artigo Trabalhar com tarefas.

    Tipos de exibição de tarefa

    Para facilitar o trabalho com tarefas, você pode escolher um dos tipos de exibição:

  • Lista - desta forma você vai sempre visualizar as últimas mudanças e entender rapidamente com o que precisa trabalhar agora.
  • Prazo - assim você poderá estimar quanto tempo você tem para resolver cada uma das tarefas, isso ajudará você a planejar seu tempo de trabalho e distribuir sua carga de trabalho
  • Planejador -Nesta visualização, você pode agrupar e classificar tarefas exatamente de acordo com seus critérios: prazos, importância da tarefa, conexão com projetos e assim por diante.
  • Kanban- é um quadro virtual onde você pode dividir manualmente todas as tarefas em várias etapas que o gerente ou administrador do portal pode definir por conta própria.
  • Gráfico de Gantt- este é um tipo especial de trabalho com tarefas em uma grade de calendário. Nela, você vê uma representação visual da duração e dos prazos de todas as suas tarefas.
  • Como criar uma tarefa

    A tarefa em mãos já faz parte do sucesso de sua implementação. E se a tarefa for complexa, você pode dividi-la em pequenas subtarefas. Isso tornará o trabalho mais conveniente e permitirá que o funcionário conclua a tarefa com eficiência.

    Aprofunde-se no assunto através do artigo Como criar uma tarefae Subtarefas.

    Possibilidades nas tarefas

    Para que as tarefas funcionem com mais eficiência, você pode definir configurações adicionais ao criá-las:

  • Lista
  • Prazo
  • Resumo do status da tarefa
  • Marcadores em tarefas e projetos
  • Como encontrar a tarefa certa

    Para que você possa encontrar rapidamente a tarefa certa entre outras, o Bitrix24 possui uma ferramenta muito importante, o filtro de tarefas. Classifique tarefas por funções, status, configure seus próprios filtros e use a pesquisa inteligente para encontrar rapidamente suas tarefas favoritas.

    Saiba mais lendo o artigo Filtro de tarefas.

    Como trabalhar com tarefas

    Trabalhar com uma tarefa depende da função do usuário:

  • Após definir a tarefa, o responsável pode ler sua descrição, adicionar um lembrete e definir o status da tarefa;
  • Os Observadores e Participantes auxiliam o responsável na execução da tarefa e podem fazer ajustes no decorrer de sua execução;
  • O responsável pela tarefa poderá conferir o resultado da tarefa concluída, se necessário, encaminhá-la para revisão e, consequentemente, avaliar sua qualidade.
  • Leia mais detalhadamente no artigo Trabalhar com tarefas.

    Tarefas no CRM

    Além da ferramenta de tarefa principal, você pode trabalhar com tarefas dentro dos cartões CRM. Seus gerentes poderão rastrear o status das tarefas no kanban sem precisar abrir cada negócio ou cartão de lead. E, cada etapa do trabalho na tarefa será refletida na linha do tempo do cartão de CRM.

    Aprofunde-se no assunto através do artigo Atualização das tarefas no CRM.
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