Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Leads e negócios repetidos

Trabalhar com vendas repetidas no Bitrix24 é fácil! O CRM reconhece o cliente, cria um novo lead ou negócio com uma marca repetir e adiciona automaticamente todas as informações necessárias a ele.

Versão web
Aplicativo móvel

Quando um cliente regular entra em contato com você para fazer outra compra, o Bitrix24 cria um novo lead ou negócio que é marcado como repetido.

Qualquer lead com um link para o contato ou empresa existente é determinado como um lead repetido.

Os leads repetidos são criados para todos os leads concluídos. Não importa se um lead foi concluído com sucesso ou se é um lead fracassado. Você pode adicionar um contato específico à lista de exceções e leads repetidos não serão criados para ele. Leia mais no artigo Lista de exceções.

Se você converteu lead repetido em negócio, e não houver negócios bem-sucedidos com o cliente, este negócio é considerado consulta repetida e tem uma marcação repetir consulta:

Quando um cliente compra algo de você, você fecha o negócio com sucesso. Todos os negócios futuros do cliente serão marcados como negócios repetidos.

Se você usar o modo CRM simples(sem leads), serão criados negócios repetidos em vez de leads repetidos. Leia mais no artigo Modos do CRM.

Como encontrar negócios e leads repetidos?

No filtro de negócios, existem os campos Novo negócio, Negócio repetido e Repetir consulta. No filtro de leads, você pode adicionar o campo Lead repetido. Use-os para encontrar os elementos que deseja.

Você também pode usar regras de automação que funcionarão apenas para negócios ou leads repetidos. Especifique a condição: Negócio repetido - igual a - Sim.

Você também pode selecionar leads e consultas repetidos em condições.

As regras de automação podem ser usadas para mover negócios repetidos para outros estágios, executar processos de negócios, etc.


Como desativar a criação de leads repetidos?

Se você deseja trabalhar com clientes regulares sem criar leads repetidos, desative o modo de repetição de vendas nas configurações do CRM. Vá para CRM > Configurações > Configurações de CRM > Outros > Outras configurações > desmarque a opção Ativar o modo de repetição de vendas.

Agora, o Bitrix24 salvará o histórico de comunicação de um cliente sem criar um novo lead. Todas as atividades serão adicionadas ao formulário de contato ou empresa.

Você também pode ativar a opção Ativar o modo de criação de clientes potenciais herdados. Assim, os leads repetidos não serão criados. Se você converteu o lead inicial em contato ou empresa, o histórico de comunicação será salvo no formulário de contato ou empresa. Se o lead inicial for fracassado, novas atividades serão adicionadas ao formulário de lead fracassado.

Negócios repetidos, ao contrário de leads repetidos, não podem ser desativados.

Quando um cliente regular entra em contato com você para fazer outra compra, o Bitrix24 cria um novo lead ou negócio que é marcado como repetido. Qualquer lead com um link para o contato ou empresa existente é determinado como um lead repetido.

Os leads repetidos são criados para todos os leads concluídos. Não importa se um lead foi concluído com sucesso ou se é um lead fracassado. Você pode adicionar um contato específico à lista de exceções e leads repetidos não serão criados para ele. Leia mais no artigo Lista de exceções.

Se você converteu lead repetido em negócio, e não houver negócios bem-sucedidos com o cliente, este negócio é considerado consulta repetida e tem uma marcação repetir consulta:

Quando um cliente compra algo de você, você fecha o negócio com sucesso. Todos os negócios futuros do cliente serão marcados como negócios repetidos.

Se você usar o modo CRM simples(sem leads), serão criados negócios repetidos em vez de leads repetidos. Leia mais no artigo Modos do CRM.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Como criar um Lead no CRM Como converter leads Leads, o que são e como trabalhar com eles Criar um elemento a partir de outro elemento