Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Faturas e confirmações de pagamento

Se comprou uma assinatura comercial dentro da sua conta do Bitrix24, você pode encontrar sua fatura na seção Assinatura > Histórico de compras.

A página Histórico de compras está disponível apenas para administrador da conta. Os outros usuários terão acesso a esta página somente se a opção Permitir que todos os usuários atualizem o plano atual Bitrix24 estiver ativada nas configurações da conta.

Se você comprou uma assinatura comercial por meio de um parceiro do Bitrix24, solicite a sua fatura ao seu parceiro Bitrix24.

Se você comprou uma assinatura comercial e/ou pagou por um serviço dentro de um aplicativo de Bitrix24.Market, entre em contato com o desenvolvedor do aplicativo.

Se você tiver alguma dificuldade em encontrar sua fatura ou tiver alguma dúvida sobre seus pagamentos, entre em contato com nosso Departamento de Vendas em bate-papo do Suporte.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis