top_br

Suporte Bitrix24

Chamadas de vídeo em HD

Entendemos que muitas empresas estão mudando para o trabalho remoto e usam chamadas de voz e vídeo. Estamos fazendo de tudo para melhorar a qualidade da comunicação e lançar atualizações regularmente. Agradecemos por se comunicar através do Bitrix24!


Chamadas de pessoa para pessoa

Para ligar para outro usuário do seu Bitrix24, vá em Bate-papo e Chamadas, procure o funcionário e clique em Chamada de vídeo em HD (Chamada de voz).

Permite acesso aos dispositivos de áudio e vídeo. Uma vez estabelecida a conexão, você verá a tela de chamada no navegador.

Durante a chamada você pode mudar para o regime de chat e enviar uma mansagem de texto ao colega. Converse com outras pessoas no bate-papo sem finalizar a chamada.

No regime de chat, a tela de chamada enrola e fica na parte superior da página, a conexão não é interrompida.

Você pode convidar outros participantes para a chamada.

Chamadas em grupo

Para realizar uma chamada em grupo, crie um bate-papo privado e selecione Chamada de vídeo em HD ou Chamada de Voz no menu:

Você poderá convidar outros usuários para o chat mais tarde. Neste caso, a chamada de vídeo estará disponível para todos os participantes do chat.

Caso esteja usando o navegador, a chamada se abrirá no controle deslizante.

As chamadas de vídeo estão disponíveis no navegador, aplicativo desktop e móvel (conversas privadas e abertas).

Painel de comando da chamada

Durante a chamada, você tem acesso aos botões de alternação entre os regimes e as funcionalidade adicionais:

  1. Modo palestrante - alterar a posição das telas de chamada.
  2. Tela cheia - expandir a tela da chamada.
  3. Adicionar - adicionar outro usuário à conversa.
  4. Mic - ativar ou desativar o microfone.
  5. Câmera - ativar ou desativar a câmera.
  6. Bate-papo - acessar o chat sem encerrar a chamada.
  7. Quero dizer - pressione esse botão se quiser dizer alguma coisa sem interromper os colegas. O botão está disponível nas chamadas com mais de 2 participantes.
  8. Tela - ativar a demonstração de tela durante a chamada.
  9. Gravação - a possibilidade de gravar a chamada (em breve!).
  10. Desconectar - encerrar a chamada.

No regime do chat, os seguintes botões estão disponíveis:

  1. Painel - voltar para a tela de chamada.
  2. Voltar para chamada - expandir a tela da chamada.
  3. Desligar - encerrar a chamada.
Confira do que você precisa para poder usar as chamadas de grupo no artigo Requisitos técnicos.

Histórico de chamadas

Se alguém ligar na sua ausência, você receberá uma notificação. As informações sobre as chamadas perdidas são armazenadas no histórico do bate-papo.

Número de participantes

A chamada de vídeo em grupo suporta até 24 pessoas nos planos comerciais e versão On-premise. No plano gratuito, as chamadas de vídeo estão limitadas a 12 participantes. Para conectar mais pessoas, considere a integração do Bitrix24 com as conferências Zoom.

Duração de chamadas

A duração das chamadas de áudio e vídeo entre funcionários não é limitada.

Isso ajudou Obrigado :) Isso não ajudou Desculpa :( Feedback
Você poderia nos dizer por que:
Não é o que estou procurando
É muito complicado