Os scripts inteligentes ajudam a automatizar as cadeias de ação. Por exemplo, para definir tarefas para funcionários e agendar compromissos no calendário.
Considere adicionar um script inteligente usando um exemplo de processo de negócios pronto. Acesse CRM > Mais > Configurações > Configurações de CRM.
Em seguida clique em Automação > Processos de negócio.
Acrescente a ação Smart Script (script inteligente) para a parte desejada do processo de negócios. Isso definirá em que estágio o script será executado.
Pressione ⚙️ e preencha os parâmetros.
Especifique nos parâmetros:
- Título - insira um título para a ação.
- Item ID - usado em processos de negócios para se referir a um objeto ou aos dado de um processo. Se você quiser executar um script inteligente para um negócio específico, defina o seu ID.
- Run as user (executar como usuário) - selecione o funcionário em cujo nome o script será iniciado.
- Smart script (script inteligente) - selecione o script desejado na lista.
Após preencher esses campos, salve as configurações.
Ao iniciar um processo de negócios, um script inteligente será executado ao mesmo tempo, então você não precisa habilitá-lo manualmente.
Destaques
- Use scripts inteligentes em processos de negócios. Você não precisa duplicar ações de scripts e perder tempo configurando-as em processos.
- Você pode executar um script inteligente para apenas 100 negócios, leads e outros elementos ao mesmo tempo.
- Se você executar um script inteligente manualmente e usar um processo de negócios ao mesmo tempo, ocorrerá um erro e o processo será interrompido.
Artigos recomendados: