No Bitrix24, há uma limitação para iniciar processos de negócios no CRM: não podem ser executados mais do que dois processos por elementoUm elemento no CRM do Bitrix24 é um lead, negócio, contato, empresa, fatura, orçamento ou processo inteligente. ao mesmo tempo. Por exemplo, se você já possui dois processos de negócios em andamento em um negócio, um terceiro processo só poderá ser iniciado quando um dos atuais for concluído.
Esta restrição garante a operação estável do Bitrix24 e se aplica a todos os planos do Bitrix24 em Nuvem.
Veja como funciona o limite de inicialização de fluxos de trabalho:
- Os fluxos de trabalho com a opção Autorun habilitada, seja ao adicionar ou editar um item, iniciam de forma sequencial. O modelo com o menor ID será executado primeiro.
- Se os modelos de fluxo de trabalho não incluírem atividades de espera como Pausar Execução ou Pausa do dia de trabalho do funcionário, todos eles começarão um após o outro. Por exemplo, quando um negócio é alterado, cinco fluxos de trabalho começarão sequencialmente.
- Se dois fluxos de trabalho com atividades de espera estiverem em execução em um elemento do CRM, o próximo fluxo de trabalho não começará até que um dos atuais seja concluído.
- Se um fluxo de trabalho com atividades de espera estiver em execução em um elemento do CRM, outros fluxos de trabalho sem essas atividades podem ser executados ao mesmo tempo. Por exemplo, ao criar um negócio, um fluxo de trabalho com atividades de espera começará, enquanto outros cinco sem espera serão executados sequencialmente.
Para garantir a operação ininterrupta do Bitrix24, leve em consideração o número de processos de negócios em execução em um elemento do CRM. Priorize e prepare modelos com antecedência. Isso o ajudará a gerenciar processos com eficiência e evitar atrasos.
Artigos recomendados: