Suporte Bitrix24

CRM: torne um campo personalizado visível apenas para usuários selecionados

Às vezes, você precisa ocultar algumas informações sobre a venda no cartão do elemento do CRM. Você pode fazer isso no Bitrix24 com a ajuda da opção Tornar esse campo visível apenas para usuários selecionados, que ajuda a decidir quais usuários podem visualizar um campo personalizado específico.

Esta opção pode ser usada apenas para campos personalizados.


Como funciona

Abra um cartão do elemento do CRM > selecione um campo personalizado > clique no botão de engrenagem ao lado do nome do campo > Configurar:

Ative a opção Tornar esse campo visível apenas para usuários selecionados:

Selecione os usuários que poderão visualizar este campo e seu valor, e clique em Salvar.

Se você utilizar a ferramenta Controle de duplicados, um funcionário que não tenha acesso aos campos não poderá mesclar duplicados.

Saiba mais sobre controle de duplicados no CRM.

Características da opção Tornar esse campo visível apenas para usuários selecionados:

  • Esta opção determina a capacidade de visualizar o campo personalizado e seu valor. Para editar o campo, um usuário precisa ter permissões de acesso apropriadas para editar o elemento.

  • Se você também habilitar a opção Requerido na etapa para o campo, esta opção funcionará apenas para os funcionários que podem visualizar o campo.

  • Os administradores podem visualizar todos os campos, independentemente das configurações desses campos.

Verifique se esta opção está disponível no seu plano. Você pode encontrar todas as informações sobre os planos Bitrix24 na página de preços.
Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis