Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

O que são negócios recorrentes e como utilizá-los

No CRM você pode trabalhar com negócios regulares ou recorrentes. Os negócios recorrentes são criados automaticamente desde que você defina o período de repetição.

Por exemplo, um cliente adquire um serviço mensal. Para evitar que o gerente crie um novo negócio todo mês, torne este um negócio recorrente. Assim, O próprio CRM vai criar um novo negócio no dia estipulado. Além disso, você pode configurar o envio regular de faturas, notificação de pagamentos futuros e outros recursos.

Os negócios recorrentes não estão disponíveis em todos os planos. Por isso consulte a nossa página de planos e preços

No CRM, abra o cartão do item necessário. No bloco Negocio recorrente, selecione a frequência de repetição: regularmente ou apenas uma vez.

  • Regularmente - você pode definir qualquer número de repetições.
  • Apenas uma vez - além do negócio que você criou, apenas mais um será criado. Não haverá mais repetições após a criação desde negócio.

Como configurar a criação de negócios recorrentes

Abra o CRM, selecione o negócio que deseja. Na seção negócio recorrente, configure o modo de repetição.

Regularmente -Indicado para empresas que trabalham com assinaturas de serviços ou mercadorias. O CRM criará um novo negócio quantas vezes forem necessárias.

No campo Parar de repetir, selecione a condição sob a qual o negócio deixará de se repetir:

  • Nunca - o CRM criará negócios constantemente sem data de término.
  • Quando a data de término for atingida: o CRM vai criar negócios até a data especificada.
  • Quando o máximo de interações for atingido - você pode especificar o número exato de negócios futuros.

Apenas uma vez. Adequado para empresas que trabalham com clientes em regime de pagamento antecipado. Por exemplo, você está vendendo o produto X, mas ele está esgotado no momento. O cliente deseja reservar e paga 50% do valor, e o restante posteriormente. Você cria uma fatura e indica a metade do valor do item, e a outra metade será indicada em outra fatura, que será criada automaticamente na data escolhida por você.

Você pode encontrar os seus negócios recorrentes em Configurações > Modelos de negócios recorrentes.

Na página a seguir você vai visualizar todos os negócios recorrentes agendados.

    Destaques

  • Negócios recorrentes são criados automaticamente.
  • Podem ser repetidos inúmeras vezes ou apenas uma vez.
  • Você pode encontrar todos os negócios recorrentes na seção Negócios >. Configurações > Modelos de negócios recorrentes.




Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis