Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center (beta)
Análise CRM (beta)
Sales Intelligence (beta)
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Robotic Process Automation (beta)
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)

Suporte Bitrix24

Transferência das configurações de CRM

Em muitas empresas, é necessário realizar uma transferência de dados e configurações. Isso se deve, normalmente, ao fato de abrir novas filiais ou escritórios e ter que transferir estes dados para outra conta do Bitrix24. Através da nova conta você pode importar o CRM personalizado para que não haver divergências ao enviar relatórios ou ao trocar informações entre as partes dentro da sua empresa.

Veja quais são as configurações que podem ser transferidas

Esta é a relação de configurações que podem ser completamente substituídas em caso de transferência:

  • campos personalizados (com exceção dos campos do tipo vincular a blocos de informações);
  • configurações dos cartões de elementos de leads e negócios;
  • pipelines de negócios;
  • estágios dos pipelines de leads e negócios;
  • regras de automação e gatilhos;
  • processos de negócio;
  • aplicativos.
Durante o processo de exportação e importação, os negócios e leads serão excluídos. Portanto, lembre-se de salvá-los primeiro usando a exportação de dados.

Como transferir as configurações

Abra o CRM > clique no ícone de engrenagem e selecione a opção Soluções predefinidas

Ao abrir a nova aba, você vai visualizar a opção Exportar solução de CRM predefinida, clique em Exportar.

Ao visualizar que as suas configurações já foram exportadas com sucesso, você pode Baixar o arquivo.

A seguir você pode acessar a sua nova conta e importar as configurações seguindo os mesmo passos. Abra o CRM > clique no ícone de engrenagem e selecione a opção Soluções predefinidas. Porém, desta vez selecione as opções > Importar > Carregar e, carregue o arquivo baixado anteriormente.

Assim que transferência for concluída, você vai visualizar uma notificação e pode iniciar as suas atividades livremente.

    Destaques

  • É possível transferir as suas configurações de CRM outras contas, caso você abra novos escritórios ou filiais. Para isso, você deve acessar o CRM > Soluções predefinidas > Exportar > e Baixar o arquivo.
  • Você pode acessar a nova conta e importar os dados. Então acesse o CRM > Soluções predefinidas > Importar > e Carregar o arquivo.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis