Leia as perguntas frequentes
Novo
Suporte do Bitrix24
Inscrição e autorização
Como Começar?
Feed
Messenger
Página inicial: Vibe
Calendário
Bitrix24 Drive
E-mail
Grupos de trabalho
Tarefas e Projetos
CRM
CoPilot - IA no Bitrix24
Contact Center
Telefonia
CRM + Loja On-line
Sales Center
Análise CRM
Sales Intelligence
Criador de BI
Automação
Marketing
Bitrix24.Sites
Loja On-line (beta)
Gerenciamento do inventário
Empresa
Assinatura eletrônica para RH
Assinatura eletrônica
Base de conhecimento
Videoconferências em HD
Processos de negócio
Market (Aplicativos)
Assinatura
Enterprise
Configurações
Meu perfil
Aplicativo desktop
Bitrix24 On-premise
Questões Gerais
Novidades do Helpdesk (arquivo)
Login
Seu Bitrix24
Autorizar o acesso
à sua conta Bitrix24
Entrar

Suporte Bitrix24

Como conectar a sua loja externa ao Sales Intelligence

O Bitrix24 oferece a possibilidade de estabelecer uma conexão entre sua loja online externa e o Sales Intelligence. Ao configurar essa integração, os pedidos realizados no seu site serão automaticamente exibidos no fluxo do cliente e nos relatórios analíticos do Bitrix24, proporcionando uma visão mais abrangente e integrada das atividades de vendas. Essa integração permite uma análise mais aprofundada dos dados de vendas, facilitando a tomada de decisões estratégicas e o acompanhamento do desempenho da loja online.

Atualmente, você pode fazer isso de duas maneiras:

  1. Transferir manualmente: quando você ou seus funcionários adicionam as informações dos pedidos da loja aos negócios do Bitrix24 CRM.
  2. Transferir automaticamente: quando as informações dos pedidos da loja são adicionadas aos negócios do Bitrix24 CRM através da API Rest.
Para que essa transferência seja processada corretamente, os cartões de negócios devem ter o campo de número do pedido preenchido.
Como configurar um cartão de elemento

Para começar, acesse CRM > Análises > Sales Intelligence > Site próprio.

Na janela seguinte, adicione o link da sua loja e clique em Salvar.


Conectar os pedidos da sua loja ao CRM

Volte para a aba Sales Intelligence e clique em Pedidos da minha loja.

Observe que é possível selecionar uma opção de campo do negócio, escolha a opção mais conveniente ao funcionamento da sua empresa. Perceba que dessa maneira, o ID do pedido criado na sua loja on-line será salvo no CRM, desde que você especifique o campo do negócio adequadamente.

Por fim, coloque o código a seguir na página de pagamento da sua loja externa, há um exemplo do código na própria página da sua conta Bitri24 e você pode copiá-lo se preferir. Mas, fique atento, os parâmetros ORDER_ID e ORDER_TOTAL devem ser substituídos pelos parâmetros dinâmicos que contêm o ID e o valor do pedido.

<script>(window.b24order = window.b24order || []).push({ id: "ORDER_ID", sum: "ORDER_TOTAL" });</script>


Detaques

  • O Bitrix24 oferece a possibilidade de estabelecer uma conexão entre sua loja online externa e o Sales Intelligence.
  • É possível transferir manualmente, quando você mesmo inclui as informações dos pedidos aos negócios no Bitrix24 CRM, ou transferir automaticamente, ou seja, as informações dos pedidos da sua loja são adicionadas aos negócios do Bitrix24 CRM através da API Rest.
  • Para que a transferência seja processada corretamente, os cartões de negócios devem ter o campo de número do pedido preenchido.

Artigos recomendados:

Essa informação foi útil?
Assistência de Especialistas em Integração
Não é o que estou procurando
Texto complexo e incompreensível
Informações estão desatualizadas
Explicação muito breve, preciso de mais informações
Não gosto de como esta ferramenta funciona
Ir ao Bitrix24
Não tem uma conta? Crie grátis
Artigos relacionados
Conectar uma fonte offline Trocar endereços de e-mail ou números de telefone em seu site Saiba como configurar os parâmetros UTM para avaliar o desempenho dos seus anúncios no Google Ads Saiba como verificar se os números exibidos no Sales Intelligence estão aptos para rastreamento Conectar uma página de Facebook como fonte do tráfego Conectar uma conta do Google Ads ao Sales Intelligence Rastreamento de chamadas Conectar fontes de tráfego Facebook: configurar códigos UTM para detalhar os custos de publicidade Vincular números de telefone e e-mails às fontes de tráfego