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Suporte Bitrix24

Cartão do CRM

O novo formulário deslizante de registro do CRM finalmente chegou! Ele ainda não foi aplicado ao Bitrix24 (está na fase beta), mas você pode ativá-lo na sua conta em CRM > Configurações > Outros > Outras configurações > Geral > Configurações de visualização > Usar modo deslizante para visualização e edição.

Como isso funciona

O formulário de Novo lead apresenta alguns campos padrão. O único campo obrigatório é o nome do prospecto, o que significa que basta preencher esse campo para criar um novo prospecto. Deslize para baixo para adicionar as informações do cliente, como nome, status, valor, etc.:

Deslize para baixo para encontrar a data de nascimento, posição, nome da empresa, e-mail e telefone, etc.:

A guia Adicionar campo localizada abaixo do bloco de detalhes, permite adicionar campos personalizados com os seguintes tipos: texto, número, sim/não, data, hora, dinheiro, link, endereço no Google Maps, lista. Para acessar mais tipos de campo, vá até CRM > Configurações > Campos personalizados.

Abaixo, você encontrará a seção Mais, use a opção Alterar para abrir a lista com outros campos, incluindo os campos personalizados existentes:

Depois de salvar o novo formulário de prospecto, você verá todas as opções disponíveis para este registro. O painel de status está localizado acima, clique em qualquer status para configurá-lo para o prospecto.

Alterne entre as seções do prospecto para acessar mais opções:

  • Geral - formulário com as principais informações do prospecto
  • Produtos - aqui você pode adicionar novos produtos ao prospecto ou selecionar os produtos do catálogo de produtos
  • Orçamentos - crie novas cotações para o prospecto
  • Automação - configure regras de automação
  • Fluxos de Trabalho - selecione um modelo para o fluxo de trabalho
  • Histórico veja o histórico do prospecto
Produtos
Vá para a seção de Produtos para adicionar novos produtos ao prospecto ou selecionar os produtos do catálogo de produtos:

Todos os produtos adicionados ao prospecto serão automaticamente refletidos na seção Geral > Produtos:

Orçamentos
Vá para a seção de Orçamentos para adicionar um novo orçamento a este prospecto. Todos os orçamentos associadas a este registro do CRM serão mostrados nesta seção.
Automação

Passe para seção de Automação para adicionar Regras e Gatilhos de Automação ao status do prospecto:

Fluxos de Trabalho

Navegue até Fluxos de Trabalho para Executar um novo processo de negócios. Antes de mais nada, não se esqueça de criar alguns modelos de fluxo de trabalho em CRM > Configurações > Automação > Processos de Negócios:

Histórico

Todas as alterações feitas no registro do CRM são registradas na seção de Histórico:

Fluxo

A seção Geral é dividida visualmente em 2 partes: Informações sobre o prospecto e Fluxo.

Se você tiver adicionado um número de telefone, endereço de e-mail e mensageiro ao formulário de Informações do prospecto, as guias de Chamada, E-mail e Mensagem estarão ativas no canto superior esquerdo da página do prospecto. Clique para fazer uma nova chamada, enviar mensagem ou e-mail:

A fileira de Atividades inclui: comentários, regra de espera, chamada, SMS, e-mail, tarefa e reunião.

Comentário

Adicione um comentário e clique em Enviar:

A regra de espera é uma nova regra de automação criada para deixar comentários ou instruções para os prospectos inativos quando qualquer atividade é detectada da parte deles ou para os novos prospectos 1 dia depois da data em que foram adicionados:

Chamada

A ferramenta Planejador de Chamadas permite planejar uma chamada levando em consideração a disponibilidade do usuário (com um widget que programa horários) e as informações da adição de chamada:

SMS

Configure o provedor de SMS e envie SMS aos seus clientes. A integração com o TotalVoice/Zenvia está disponível.

Email

Envie e-mails: adicione o assunto e o texto da mensagem, anexe arquivos e envie:

Tarefa

Adicione Tarefas para o lead com poucos cliques – um formulário completo de tarefas encontra-se disponível:

Reunião

Planeje uma Reunião – adicione o local, o tema, a descrição e configure o horário da reunião, levando em consideração a disponibilidade do usuário (com um widget que programa horários):

Você pode concluir ou adiar as atividades diretamente em Fluxo:

Não esqueça que você sempre pode Copiar prospectos, Redefinir as configurações dos formulários (para o padrão) ou Salvar ou Redefinir as preferências de formulário para todos os usuários na opção de Configurações:

Quando um prospecto é processado, converta-o em negócios, contato, empresa ou uma combinação disso tudo:


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