Reunimos neste artigo as dúvidas mais frequentes sobre o Contact center e os Canais abertos.
O que é um canal aberto?
Um canal aberto no Bitrix24 coleta mensagens de vários canais de comunicação e define os mesmos parâmetros de processamento de solicitações para todos os canais conectados. Isso inclui distribuição de solicitações na fila de agentes, horário de trabalho e respostas automáticas. Vamos imaginar que a sua empresa tenha um canal no Telegram, então se você conectar a sua conta Bitrix24 ao Canal do Telegram por meio de um Canal aberto, é possível responder a todos os clientes a partir do Bitrix24, ou seja, concentrar todas as mensagens e solicitações dos seus clientes na mesma central de atendimento.
Como gerenciar os Canais abertos?
Como criar um canal aberto?
Para criar um Canal aberto, abra o CRM e clique em Complementos > Contact Center > Bate-papo ao vivo > Criar canal aberto e use o botão Configurar para definir as preferências de atendimento.
Canais abertos: configurações gerais
Quantos Canais abertos posso criar?
O número de canais abertos depende do seu plano de assinatura. Então, consulte a nossa página de planos e preços
Há um limite para o número de conversas simultâneas nos Canais abertos?
Caso um agente tenha acumulado mais de 1000 conversas abertas, as próximas mensagens recebidas não serão mais atribuídas a ele.
Número máximo de consultas por agente no Contact center
Qual é o limite de pessoas responsáveis em um Canal aberto?
A quantidade de pessoas responsáveis, ou do número de agentes nomeados para o atendimento depende do seu plano de assinatura, e apenas usuários de ferramentas de negócio podem ser adicionados. Por isso, consulte a nossa página de planos e preços.
Como excluir as mensagens de um Canal aberto ou o histórico da conversa?
O histórico de mensagens do bate-papo não pode ser excluído. Inclusive, é possível visualizar uma lista de todos os diálogos na seção Contact Center > Conversas.
Conversas: como encontrar bate-papos de Canais abertos.
Por que não recebo as mensagens do Instagram nos Canais abertos do meu Bitrix24?
Para resolver problemas com mensagens do Instagram, consulte o tutorial sobre como conectar o Direct do Instagram e solucionar erros comuns.
Instagram, saiba por que o acesso às mensagens direct não é permitido
Instagram Direct, veja porque a sua conta não cumpre as condições de conexão
É possível enviar mensagens para o Facebook pelos Canais abertos?
Sim, conecte sua página de Facebook aos Canais Abertos e responda às mensagens dos clientes diretamente do Bitrix24.
Facebook: conectar mensagens
Conectar comentários do Facebook
Posso conectar o Skype ao Contact Center?
Desde 31 de outubro de 2019, a Microsoft parou de registrar novos chatbots do Skype, impossibilitando a conexão entre o Skype e o Bitrix24.
Paramos de suportar o Microsoft Bot Framework